Cinema e Série às 08:07

Reese Witherspoon e Ashton Kutcher juntos em filme da Netflix

Reese Witherspoon e Ashton Kutcher

Reprodução Instagram @aplusk e @reesewitherspoon

Reese Witherspoon se prepara para voltar à telinha da Netflix. A atriz começou as filmagens de seu novo filme para a Netflix, Your Place or Mine, co-estrelado por Ashton Kutcher. Ela foi às suas redes sociais compartilhar algumas imagens.

De acordo com o site Deadline, Your Place or Mine será baseado no roteiro original de Aline Brosh McKenna, que está fazendo sua estreia como diretora nesse projeto.

O filme é centrado em dois melhores amigos que mudam a vida um do outro quando trocam de casa por uma semana. Enquanto um decide seguir um sonho, o outro decide ficar de olho no filho adolescente do amigo.

No Instagram, Witherspoon postou uma série de imagens onde é vista com o elenco e a equipe de seu próximo filme, e disse:

Veja+: Reese Witherspoon fala sobre segunda temporada de The Morning Show

“Voltando às minhas raízes! Vamos fazer isso! @netflix #YourPlaceorMine”, ela legendou o post.

Your Place or Mine é financiado por três diferentes produções, a Aggregate Films, de Jason Bateman e Michael Costigan; a Hello Sunshine, da própria Reese Witherspoon; e a Lean Machine, de McKenna. De acordo com o site, a produtora de Reese, Hello Sunshine, foi vendida para uma empresa da Blackstone Group por US$ 900 milhões!

A Hello Sunshine produziu o The Morning Show da Apple, que já tem uma segunda temporada, a série da HBO, Big Little Lies, e a série limitada da Hulu, Little Fires Everywhere.

20 ANOS DE LEGALMENTE LOIRA

Reese Witherspoon usou seu Instagram recentemente para celebrar os 20 anos do lançamento de seu filme “Legalmente Loira”, com o qual conquistou fama e popularidade.

A atriz de 45 anos, em homenagem ao grande dia, compartilhou várias fotos dos bastidores do filme, com imagens também de suas co-estrelas Selma Blair, Luke Wilson, Jennifer Coolidge, Victor Garber e Ali Larter.

“Meu Deus, gente… #LegallyBlonde estreou HÁ 20 ANOS! O tempo voa quando você está ocupada usando jargões na vida real”, Reese começou dizendo.

Veja+: Reese Witherspoon não descarta fazer política

“Mas sério… Interpretar Elle Woods foi o papel da minha vida, e me sinto honrada por ter compartilhado a história dela com vocês”, disse a atriz.

“Cada meme, cada chapéu de formatura, número musical, fantasia de halloween, me trouxe muita FELICIDADE nessas duas últimas décadas! Me pergunto… O que Elle fará agora?”, questionou.

“Legalmente Loira” foi lançado em 2001, e sua sequência, “Legalmente Loira 2”, foi lançado em 2003.

“Legalmente Loira 3” está agendado para ser lançado dia 22 de maio de 2022, mas a sinopse oficial ainda não foi divulgada.