Coronavírus às 16:16

Ana Hickmann e o marido testam positivo para Covid-19

Ana Hickmann com o marido Alexandre Correa

Reprodução/Instagram/@ahickmann

Nesta quarta-feira, 19 de janeiro, Ana Hickmann compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece ao lado do marido Alexandre Correa.

A apresentadora contou que eles testaram positivo para o novo coronavírus. “Oi gente. A gente está passando por aqui para falar para todo mundo que nos segue e que trabalha com a gente, que curte a nossa página, que esses próximos dias eu e o Ale ficaremos fora de combate. Hoje cedo nós testamos positivo para Covid-19. A gente está com sintomas leves, espero que continue dessa forma. Já começamos a fazer o nosso isolamento como manda o protocolo, já conversamos com o médico e agora é aguardar”, disse ela.

Na legenda, Ana aproveitou para ressaltar a importância da vacinação. “Infelizmente, eu e o Ale testamos positivo para Covid-19. Por conta da vacina, nossos sintomas estão bem leves e estamos seguindo o isolamento na nossa casa. Se cuidem, se protejam e se vacinem! Isso fez toda a diferença”, escreveu.

Veja+: Luciana Gimenez relembra primeira gravidez em papo com Ana Hickmann: ‘Foi um inferno’

GOLPE

Em suas redes sociais, Ana Hickmann sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 13 milhões de seguidores. Recentemente, a apresentadora denunciou um golpe envolvendo o seu nome.

Alguém está mandando mensagens no Whatsapp se passando pela artista. “Eu não mudei de número. Quem tem, é o mesmo. E quem não tem, infelizmente não vai ter”, disse ela em seu Instagram Stories.

Veja+: Ana Hickmann posa para a coleção ‘Harmonia’, da Rommanel

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
BBB22: Vaza vídeo íntimo de Natália e equipe da sister tomará providências
BBB22: ‘Não sou esse monstro’, defende Naiara Azevedo
Lima Duarte faz alerta a Regina Duarte sobre apoio a Bolsonaro

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!