Covid-19 às 14:00

No hospital, Luciano Szafir manda recado, agradece carinho e vai às lágrimas: ‘Estou vivo’

luciano-szafir-no-hospital-emocionado

Reprodução/Instagram

Muita emoção! Luciano Szafir, que está internado por causa de uma reinfecção da Covid-19 desde o dia 22 de junho, passou por maus bocados nos últimos dias e finalmente está se recuperando. O ator foi extubado no último sábado (10), seguindo apenas com a suplementação de oxigênio na UTI do hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro e, na tarde deste domingo (11), voltou às redes sociais para mandar um breve recado para todos os seus seguidores.

Veja+: Marido de Sasha diz que Luciano Szafir não está mais com Covid-19

Em seu perfil no Instagram, o pai de Sasha Meneghel apareceu já acordado e, ainda no hospital, não conteve a emoção ao agradecer todo o apoio que recebeu nos dias em que esteve doente, além de comemorar o fato de estar com vida.

“Oi gente, resolvi fazer esse vídeo para mostrar que eu estou vivo, para agradecer”, disse ele, com lágrimas nos olhos. Na legenda, o artista escreveu: “Fé em Deus sempre”.

Veja+: Sasha Meneghel e João Figueiredo visitam Luciano Szafir em hospital

Nos comentários, amigos e seguidores não deixaram de desejar força a Luciano, além de também comemorarem o fato dele estar melhorando. “Força e serenidade irmão! A corrente aqui tá forte! É muito amor! Tudo pra você”, escreveu Lucio Mauro. “Meu irmão meu! Estamos com você! A oração de uma multidão está aí te fortalecendo! Até já Lú! Te amo”, celebrou outro. “Estamos em orações amigo querido, tudo vai ficar bem”, garantiu um terceiro.

Luciano Szafir é extubado, mas segue na UTI de hospital no Rio

No último sábado (10), Luciano Szafir foi extubado, ou seja, os médicos retiraram a ventilação mecânica. Agora, ele segue apenas recebendo suplementação de oxigênio. No entanto, o ator continua internado na UTI do hospital Copa Star.

O ator, que está internado por conta de uma reinfecção da Covid-19 desde 22 de junho, passou por uma cirurgia delicada no abdômen, na quarta-feira, 7 de julho, e, na tarde desta quinta-feira, 8 de julho, foi transferido de hospital.

Confira o comunicado!

“O ator e apresentador Luciano Szafir segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, mas apresentando melhora evolutiva. Na manhã deste sábado, 10 de julho, o paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio. Ainda sem previsão de alta”.

Sasha Meneghel antecipa volta ao Brasil

Sasha Meneghel fez as malas e antecipou seu retorno ao Brasil, após saber da internação do pai, Luciano Szafir. A filha do ator e de Xuxa Meneghel embarcou para o país ao lado do marido, João Figueiredo.

Nas redes sociais, Sasha compartilhou mensagem com o último boletim médico de Luciano e pediu orações pelo pai.
“Agradecemos as mensagens de carinho e orações. Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai”, escreveu.