COVID-19 às 17:35

Covid-19: Rionegro e Solimões testam positivo e próximo show é adiado

rionegro e solimões e matogrosso e mathias em banner do show clássicos do villa country com aviso de evento adiado
Divulgação

Conforme OFuxico noticiou, seria realizado no Villa Country nesta sexta-feira, 14 de janeiro, o show “Clássicos” na casa de shows, que contaria com Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias como atrações da noite.

Porém, em nota enviada à imprensa, foi revelado que Rionegro e Solimões testaram positivo para a covid-19, e por conta disso, o show teve que ser adiado para uma nova data, que ainda será marcada.

O Villa Country e Mega Produções Artistícas informam que integrantes da dupla Rionegro e Solimões positivaram para o Covid-19, graças a Deus o quadro é assintomáticos e os mesmo seguem em isolamento e em breve aptos a voltaram as suas atividades”, contou o texto.

“O show ‘Clássicos’ das duplas Rionegro e Solimões e Matogrosso e Mathias que seria realizado amanhã, sexta-feira, dia 14 de Janeiro no Villa Country será transferido. Nova data em breve. Os ingressos já adquiridos serão válidos para a nova data”, concluiu o comunicado.

No evento em questão, cada dupla se apresentará separadamente, dando ao público a oportunidade de assistir na sequência dois gigantes da música brasileira. Rionegro e Solimões escolheram um set-list a dedo, com grandes sucessos dos 32 anos de carreira, enquanto Matogrosso e Mathias não têm dúvidas com relação a escolha do repertório: é só tocar o que o público pede.

SKANK TAMBÉM CANCELOU SHOWS APÓS TESTE DE SAMUEL ROSA

Com viagem pronta para Santa Catarina, o Skank precisou adiar três apresentações no estado ao longo do final de semana. Em comunicado oficial na terça-feira, 11 de janeiro, a banda explicou que Samuel Rosa testou positivo para Covid-19. Por isso, eles não sobem nos palcos de Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville nos dias 14, 15 e 16. As datas foram reagendadas para maio.

No comunicado, eles ainda afirmam que o artista está com o esquema vacinal completo, mas mesmo assim se infectou com o coronavírus. Não há informações a respeito dos sintomas que o intérprete de “Garota Nacional” está sentindo. “Samuel Rosa, vocalista do Skank, recentemente testou positivo para Covid e por conta disso, a banda cancelará os shows que seriam realizados em Santa Catarina neste final de semana. O cantor está com o sistema vacinal completo”, afirma o texto.

Em seguida, o Skank destaca as datas em que os shows aconteceriam e já adiantam os novos dias para cada uma das cidades. “O grupo se apresentaria dia 14, sexta-feira, em Florianópolis; dia 15, sábado, em Camboriú e dia 16, domingo, em Joinville. Os ingressos já adquiridos são válidos para novas datas. Dia 13 de maio, Florianópolis, dia 14 de maio, Balneário Camboriú, dia 15 de maio, Joinville”, explica a equipe da banda.

Após dar mais detalhes sobre contato, eles pedem que o público tome as devidas medidas de segurança e tomem a vacina, para que os eventos possam voltar a acontecer com menos incertezas. “Desde já agradecemos pela compreensão e pedimos para que todos continuem se cuidando, cuidando dos outros e tomando a vacina. Em breve, estaremos juntos!”, finaliza.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Look de Luisa Sonza atrai olhares em show com Mumuzinho
Plateia do ‘Faustão na Band’ passa por revista contra Covid e vazamentos
Letícia Sabatella apoia desabafo de filha de Teresa Seiblitz contra André Gonçalves

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!