COVID-19 às 21:17

Zé Neto testa positivo para Covid-19 e cancela show em cima da hora

Zé Neto testa positivo para Covid-19
Zé Neto testa positivo para Covid-19. Foto: Reprodução/Instagram @zenetotoscanooficial

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, cancelou a apresentação no Caldas Country Festival, em Goiânia, horas antes de subir no palco. Os sertanejos se apresentariam neste domingo, 13 de novembro, no mega evento do ritmo.

Leia+: Fã de Gusttavo Lima invade palco e ganha R$15mil

Nos bastidores, a produção do evento precisou correr para organizar a agenda e cumprir a grade de shows. Além dos dois, Ana Castela, Gustavo Mioto, Simone Mendes, Jorge e Mateus e Dennis subiram no palco. Então, o tempo cronometrado acabou com um desfalque grande.

Além da apresentação no Caldas Country, a turnê europeia de Zé Neto e Cristiano também está cancelada. Eles passariam por Londres, Lisboa, Milão, Porto e Bruxelas nesse período. Além disso, cantariam no Cruzeiro de Wesley Safadão nesta segunda-feira, 14 de novembro.

Leia+: Cistiano, da dupla com Zé Neto, será papai pela terceira vez

Na página oficial da dupla no Instagram, a equipe confirmou o cancelamento dos shows e esclareceu o estado de saúde do artista. De acordo com a produção, ele passa bem, com sintomas leves da doença.

Zé Neto testa positivo para COVID e agenda da dupla Zé Neto e Cristiano terá shows cancelados. O cantor passa bem e apresenta sintomas leves. As datas passíveis de mudança serão reagendadas”

Leia+: Após fratura, Zé Neto comemora alta médica

Em seguida, a equipe de mídia informou as datas canceladas oficialmente. Veja:

Novembro/22

13 – Caldas Novas/GO
14 – Navio WS On Board
17 – Milão
18 – Porto
19 – Bruxelas
20 – Londres
21 – Lisboa

Leia+: Zé Neto, da dupla com Cristiano, aparece bem mais magro após doença no pulmão

A Covid-19 já assolou o outro membro da dupla, Cristiano. Ele testou positivo para a doença em junho deste ano. O cantor fez o exame após ter contato com um familiar que testou positivo para a doença. No entanto, o sertanejo não apresentou sintomas.

NÃO É A PRIMEIRA VEZ

Não é a primeira vez que Zé Neto e Cristiano precisaram cancelar um show em cima da hora. Em abril, a dupla sertaneja iria se apresentar em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais. Três horas após o início do evento, a produção divulgou um comunicado sobre o cancelamento da apresentação. De acordo com as informações, Zé Neto teve crise de sinusite e foi atendido em um hospital.

No local do evento, muitos espectadores ficaram nervosos e o ônibus dos sertanejos teve de sair sob escolta policial. Os militares foram acionados após parte do público se revoltar com a ausência dos cantores no palco do Espaço de Eventos.

Segundo o G1, a Polícia Militar seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município.

CALDAS COUNTRY SEGUE AGITANDO GOIÁS

Apesar dos pesares, o Caldas Country Festival vai muito bem, obrigado. Na madrugada deste sábado, 12 de novembro, um fã conseguiu furar a barreira de seguranças e invadiu o palco do cantor sertanejo, Gusttavo Lima. Animado, ele pulou nos braços do famoso e, em seguida, mostrou a tatuagem com o nome de Gusttavo, escrito no peito, em meio às lágrimas.

A celebridade, ao ver o rapaz tirar a camisa, ofereceu seu próprio blazer para ele. A peça de roupa custa R$ 15 mil, e foi feita especialmente para o sertanejo, assinada por Ricardo Almeida. Ao receber o objeto, o jovem chorou mais ainda.

Apesar do cancelamento do show de Zé Neto e Cristiano, o Caldas Country Festival ainda teve shows de Simone Mendes, Gustavo Mioto, Jorge e Mateus, Ana Castela, entre outros artistas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas