Entrevista às 19:20

Tiago Marques sobre personagem em Gênesis: ‘Desafiador’

Retrato Tiago Marques

Divulgação/Carlo Locatelli

Tiago Marques estará na próxima fase de “Gênesis”, novela da Record TV, interpretando Er, filho de Judá (Thiago Rodrigues) e Muriel (Rhaissa Baptista).

O personagem é bastante complexo e promete aprontar muito na trama. Em conversa com o OFuxico, o ator comentou um pouco sobre o trabalho.

“Foi algo muito desafiador e eu amo isso. Eu entrei aos 45 do segundo tempo. Então não tive o mesmo tempo de preparação dos demais. O preparador Leandro Baumgratz fez um trabalho muito importante com a gente, o que foi fundamental para o nosso desempenho na hora de gravar”, disse ele.

Tiago também fez questão de ressaltar que não se identifica muito com Er.

“Em alguns pontos me identifico. Mas somos muito diferentes, muito mesmo”, afirmou.

Veja +: Gênesis: Rúben tenta enforcar José usando as próprias mãos

TRAJETÓRIA

Tiago Marques não faz parte do time que pensou em ser ator desde pequeno, foi uma paixão que ele descobriu com o tempo. Antes de ir para a arte, o ator trabalhou como garçom e auxiliar farmacêutico.

“Descobri com o tempo, e esses trabalhos foram fundamentais na contribuição de quem eu sou hoje. Sou muito grato por ter passado por esses lugares e conhecido pessoas incríveis”.

O artista também revelou que já pensou em desistir da profissão.

“Acredito que esse pensamento já se passou com todas as pessoas que trabalham com a arte, e acreditam que é possível viver dela. E é nesse momento que você descobre se é isso que você realmente quer fazer para o resto da vida”.

Veja +: Gênesis: Raquel terá morte dolorosa depois do parto de Benjamim

RELIGIÃO

“Gênesis” é a terceira novela bíblica de Tiago Marques. O ator também atuou em “Jesus” e “O Rico e o Lázaro”, ambas da Record TV. O artista contou que a religião fez parte da sua vida.

“Eu fui católico por muito tempo, desde criança. Mas com o passar do tempo eu fui criando curiosidade por outras religiões e busquei conhecê-las. Não sei se religioso seria a palavra, mas me considero uma pessoa espiritualizada hoje”, disse ele.

FUTURO

Sobre o futuro, Tiago Marques revelou que tem inúmeros planos, mas prefere fazer tudo com calma, dando passo de cada vez.

“São tantos. Mas acho que temos que ir com um passo de cada vez. Eu quero poder estudar cada dia mais, e buscar conhecimento sobre a interpretação. Quero tirar meus projetos do papel, quero viajar para conhecer o mercado do audiovisual lá fora. Muitas coisas, mas vamos com um passo de cada vez”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Zé Neto revela rotina sexual com a esposa, Natalia Toscano

Marido de Andressa Urach diz que filho vai vestir “azul de menino” e é penalizado pelo Instagram

Deborah Secco faz topless e recebe elogio indiscreto de Luan Santana

Caio Castro e Giovanna Lancellotti não pagaram conta em hospital no Chile

Após dois meses sem sexo, Simone avisa o marido: “Agora vai rolar até na roda gigante”