Família às 04:00

Kate Hudson visita plantação de abóboras ao lado de filha e noivo

kate hudson brincando com a filha em plantação de abóbora

Grosby Group

Kate Hudson é uma das atrizes mais conhecidas de Hollywood pelo público, tendo trabalhado em diversos longas clássicos como “O Noivo da Minha Melhor Amiga” e “Dois é bom, Três é Demais”.

Porém, quando ela não está atuando, a artista é bem dedicada à sua família na vida pessoal, estando noiva de Danny Fujikawa, com quem teve sua filha mais nova, Rani Rose Hudson Fujikawa.

Os três, para passarem um momento juntos, foram a Santa Mônica visitar uma plantação de abóboras, vendo o vegetal em larga quantidade e de diferentes tamanhos e colorações, curtindo cada segundo do passeio.

Rani Rose se msotrou bastante animada no local, sempre curiosa com cada abóbra que encontrava, sendo constantemente observada pelos papais.

Além de fotos exclusivas da Grosby Group, a família tirou diversas fotos e selfies com o celular, deixando registrado este momento de diversão entre eles.

Veja+: Kate Hudson aprendeu sobre sexo de forma elegante. Entenda!

NOIVADO E ‘SEXO PARA EMAGRECER’

Kate Hudson ficou noiva de Danny Fujikawa no 13 de setembro, anunciando a novidade em seu perfil oficial do Instagram. Na imagem, ela e Danny aparecem sorrindo um para o outro, com Kate mostrando o discreto anel de noivado. Kate legendou a imagem com emojis de noiva e noivo e acrescentou: “Vamos lá”.

A atriz de 42 anos e Fujikawa, de 35, começaram a sair em 2017. No mesmo ano eles oficializaram seu relacionamento em uma premiação, mas já se conheciam há mais de 15 anos. Em 2018 o casal deu as boas-vindas à sua primeira filha juntos, Rani Rose Fujikawa.

A atriz tem outros dois filhos: Ryder Robinson e Bingham Hawn Bellamy, de 17 e 10 anos, frutos de seus relacionamentos com Chris Robinson e Matt Bellamy, respectivamente.

Veja+: Kate Hudson abre o jogo sobre pai biológico

Lembrando que, em abril, Kate contou em suas redes sociais que tinha o plano de fazer uma “maratona de sexo” com o namorado Daniel Fujikawa com o intuito de perder algumas calorias.

Ei pessoal. Eu tenho algumas notícias realmente interessantes que estou muito animada agora. Se alguém precisar de mim, vou ficar no meu quarto por um bom, digo, hora e vinte. Se ele puder lidar com isso”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fã dá bronca pesada em Nicky Minaj após polêmica com Little Mix
A Fazenda 13: Depois de enfim beijar Marina Ferrari, Gui Araújo faz comentários indelicados
Zendaya revela motivo de seu afastamento das redes sociais
A Fazenda 13: Mileide diz que Lary forçou muito ao chegar no reality rural
Kris Jenner se emociona ao elogiar a filha, Khloe Kardashian