Família às 08:00

Nova audiência de tutela de Amanda Bynes é revelada

Amanda Bynes selfie

Foto: Reprodução/Instagram/@rlamandabynes

Enquanto Britney Spears está a ponto de conseguir recuperar o controle de sua vida pessoal e carreira com o fim de sua tutela, a ex-atriz Amanda Bynes ainda vai ficar um tempo sob os cuidados dos pais.

Seu advogado David Esquibia esclareceu à revista People que a tutela legal de sete anos de Bynes, de 35 anos, está ‘aberta’ e que um novo processo foi programado para março de 2023.

Embora alguns meios tenham afirmado que sua tutela havia sido estendida até 2023, Esquibia declarou que se trata apenas de um novo relatório:

“Um relatório de status sobre sua saúde e bem-estar foi recentemente apresentado e aprovado pelo tribunal. Por lei, o próximo relatório de status deve ser feito em dois anos. Sua tutela será encerrada quando não for mais conveniente para Amanda”, afirmou.

Veja+: Advogado esclarece gravidez de Amanda Bynes

De acordo com os documentos jurídicos obtidos pela People, ‘Amanda passará por outro relatório de status em janeiro de 2023.’

Esquibias disse à People em abril que Bynes está morando na praia e está fazendo outro curso no Instituto Fashion Institute of Design & Merchandising depois de obter seu diploma em 2019.

A tutela de Amanda Bynes começou em 2014, quando ela foi internada involuntariamente em uma unidade de tratamento psiquiátrico de Pasadena após um colapso público envolvendo uma série de desentendimentos bizarros com a lei que datam de 2012.

Veja+: Amanda Bynes teve que terminar divórcio

SAUDÁVEL E FELIZ

Amanda Bynes está em um ‘lugar muito mais saudável’ agora, revelou uma pessoa próxima à ex-atriz, meses depois que ela ‘revelou’ no Instagram que estava grávida, notícia desmentida posteriormente por seu advogado.

Mas a estrela de Hairspray, que mora em uma ‘comunidade sóbria’, precisou de tratamento para lidar com sua ansiedade social e seu noivo Paul Michael tem sido uma grande influência para ela.

Uma fonte disse ao programa E! News: “Ela ainda está com Paul, e ele é uma boa influência para ela. Ele é um defensor da sobriedade dela, e ele é uma pessoa maravilhosa e boa. Ela definitivamente está em um lugar mais saudável”.

Veja+: Amanda Bynes critica os paparazzi

A atriz de 34 anos – que está sob a tutela de seus pais – está em ‘ótimos termos’ com seu pai e sua mãe.

A fonte acrescentou: “Ela está se dando muito bem com seus pais no momento também”, explica.

“Amanda e Paul não moram juntos, mas eles passam muito tempo juntos. Amanda ainda mora na comunidade de sobriedade. No geral, Amanda está muito bem agora e cheia de planos”, afirma.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Youtuber morre ao cair de prédio abandonado durante gravação de vídeo

A Fazenda 13: Reality estreia com cutucada de Galisteu na concorrência

Maitê Proença comenta boatos de namoro com Adriana Calcanhotto

Glória Menezes chora de saudades de Tarcísio Meira

Fair play! Marcos Mion manda mensagem para Adriana Galisteu na estreia de A Fazenda