Gravidez às 15:38

Emílio Dantas acaricia barriga de grávida de gêmeos de Fabiula Nascimento

selfie de fabiula nascimento com emilio dantas nas cores preto e branco

Reprodução/Instagram @fabiulaa

A gestação dos filhos gêmeos de Emílio Dantas e Fabiula Nascimento está sendo curtida pelo casal em cada um de seus segundos, e sempre dividindo estes momentos com os seguidores nas redes sociais.

Isso não foi diferente nesta quarta-feira, 22 de setembro, em que a atriz compartilhou uma foto ao lado do amado nos stories do Instagram.

Na imagem, é possível ver Emílio acariciando a barriga de Fabílua, com a legenda escolhida pela artista sendo: “Galera no pré natal”.

stories com selfie de fabiula nascimento com emilio dantas nas cores preto e branco
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas em pré-natal (Foto: Reprodução/Instagram @fabiulaa)

Lembrando que, no último dia 14 de agosto, a atriz compartilhou um clique na qual aparece posando de biquíni, exibindo seu barrigão de grávida.

“De amor”, foi a legenda escolhida pela artista para acompanhar a imagem, que ultrapassou a marca de 88 mil curtidas em apenas três horas.

Veja+: Relembre o anúncio de gravidez

Na seção de comentários, não poderia ser diferente: chuvas e mais chuvas de elogios para a mais nova mamãe do pedaço entre as famosas.

“Maravideusa!”, “Muito amor”, “Rock e Raul estão te deixando cada vez mais linda!”, “Lindíssima”, forma algumas das declarações feitas pelos fãs.

COMENTANDO SOBRE GRAVIDEZ APÓS OS 40 ANOS

Em uma entrevista para a Revista Crescer, Fabiula Nascimento contou que a gestação foi planejada, mas não ocorreu de forma natural.

“Tentamos de forma natural por um ano, mas não rolou. Depois de alguns exames, resolvemos fazer Fertilização In Vitro, já que eu tinha óvulos congelados desde 2016. Na segunda tentativa, os meninos vieram”, disse ela. A artista também comentou sobre os sintomas da gravidez.

Veja+: Fabiula Nascimento revela que sofreu violência doméstica

“Nas primeiras semanas foi bem tranquilo. Da nona semana até agora é que os enjoos começaram a acontecer 24 horas por dia. Uma loucura! Nada de anormal pelo que consta… Os enjoos me deixam muito indisposta, mas sigo firme. Tirando isso, me sinto maravilhosa. Linda”.

Fabiula Nascimento está grávida pela primeira vez aos 43 anos e, segundo ela, a idade só melhora as coisas.

“A idade melhora a gente. Eu acredito que tudo será mais calmo, mais sereno. Eu estou no melhor momento da minha vida. Sou realizada profissionalmente, tenho um parceiro incrível, tenho consciência e estou pronta para educar os nossos meninos”, finalizou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Maria Casadevall e namorada aparecem pela 1ª vez em público

Pétala, Marcos e Lívia Andrade: entenda a treta no exame de DNA

Andressa Urach fala de saúde mental e pede: “Orem por mim”

Com bolo e parabéns, veja registros inéditos da viagem de Marquezine em família a Paris

A Fazenda 13: Adriane Galisteu se desculpa após erro da produção