Hospital às 16:14

Cantor Thiago Costa fará nova cirurgia e segue internado na UTI

Cantor Thiago Costa

Reprodução/Instagram

O cantor Thiago Costa segue se recuperando, após sofrer um acidente grave em Belém, no Pará. Agora, segundo informações da assessoria do cantor, ele vai passar por uma nova cirurgia, agora no braço direito. Ele já havia feito uma cirurgia na perna.

O novo procedimento está marcado para a próxima terça-feira, 16 de novembro. Durante todo este tempo internado, Thiago vem recebendo transfusões de sangue por conta das lesões e ainda não há previsão de alta.

Apesar da gravidade do acidente e ainda estar internado na UTI, o estado de saúde é considerado estável.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Jennifer Lopez está ‘frustrada’ no relacionamento com Ben Affleck
Yasmin Brunet sobre briga com família de Medina: ‘Tudo ficou pior’
Travis Scott pode responder a processo por incitação ao público
Dakota Johnson reclama da cultura do cancelamento em entrevista
Chiquinha, do Chaves, entra para o Guinness Book, o livro dos recordes

O ACIDENTE

O cantor sertanejo Thiago Costa sofreu um acidente em Belém, no Pará, na quinta-feira, 11 de novembro. O artista estava em uma moto aquática que colidiu com uma lancha. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. De acordo com testemunhas, uma lancha teria passado por cima de três motoaquáticas, uma delas com o sertanejo.

O acidente náutico ocorreu próximo ao furo do Maguari, bairro do Tenoné. O cantor está consciente, mas sofreu ferimentos graves. A informação é que o sertanejo passaria por uma cirurgia ainda na madrugada. A perna direita dele ficou bastante ferida.

A equipe do cantor falou sobre o estado de saúde do sertanejo no Instagram: “Gente, Thiago sofreu um acidente. Estamos no Hospital. Ele está estável. Bem na medida do possível e recebendo cuidados médicos. Assim que possível venho falar com vocês. Peço a compreensão e as orações. Deus está na frente”.

Por meio de nota, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência confirmou que Thiago Costa deu entrada na unidade, porém não divulgou informações sobre o estado de saúde do cantor, por não ter autorização de familiares ou responsáveis.

Veja +: Em 2019, filho de Angélica e Luciano Huck sofreu acidente de lancha

AGENDA DE SHOWS LOTADA

Conforme agenda do cantor, 17 shows estão programados entre esta sexta-feira, de 12 de novembro, e o próximo dia 30 de novembro. A equipe do sertanejo ainda não informou sobre o adiamento dos compromissos, mas provavelmente eles não vão acontecer, em virtude dos ferimentos.

Na data do acidente, ele se apresentaria em um badalado restaurante de Belém.

Veja +: Maiara e Maraisa vão cumprir agenda de shows de Marília Mendonça

QUEM É THIAGO COSTA

Thiago Costa é um dos nomes proeminentes do sertanejo de Belém. Entre os seus sucessos está “JBL no paredão”. Desde o início da carreira, em Mãe do Rio, no nordeste paraense, ele sempre cantou sertanejo.

Ele iniciou carreira aos 13 anos, cantando em eventos familiares, de amigos e bares. Em 1997, fundou a Banda Cristalina onde se apresentou em diversas cidades do Norte e Nordeste.

Em 2008 fixou carreira em Belém formando uma dupla sertaneja, Kaio & Thiago e, em 2009, com nova formação, André & Thiago. Em 2010 iniciou carreira solo e passou a se destacar no cenário musical no estado do Pará.

Casado com Idiane Costa, Thiago é pai da pequena Liz.