Hospital às 16:08

Sammy recebe alta hospitalar, após três dias de internação

Sammy saindo de hospital

Reprodução/Instagram @sammy

Sammy Lee, ex-esposa de Pyong Lee, recebeu alta do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após três dias de internação. Nos Stories da web, a mãe de Jake publicou foto em que contou a novidade, enquanto segurava um buquê de flores.

Antes de sair, Sammy ainda fez um teste de Covid-19 e o resultado foi dado como negativo. No dia da internação, a assessoria da influenciadora contou que ela havia sido internada por conta de múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.

Recentemente, Sammy e o ex chegaram a participar de um retiro espiritual. Os dois terminaram o casamento, depois que Sammy viu imagens de Pyong na cama com Antonella no “Ilha Record”, da Record TV.

“Fomos em carros separados, hospedados em quartos separados e seguindo agendas de programações distintas. O retiro foi uma oportunidade de relaxamento físico e mental e, principalmente, me reconectar com Cristo e a natureza. Quando se vive nas redes sociais o mundo acaba se tornando muito barulhento, repleto de ruídos. Precisei de um tempo para calar esses sons e poder ouvir claramente a voz de Deus”, disse Sammy a uma entrevista recente para a revista Contigo.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Duda Reis critica a Record por ‘dar chances para homens com ficha criminal’
A Fazenda: Poder da chama vermelha mudará o rumo da formação da Roça
A Fazenda: baiana Sthefane Matos é a 21ª. participante do reality
A Fazenda: Nego do Borel já se considera cancelado