Kids às 16:00

Carmo Dalla Vecchia sobre filho: ‘Me preparei bastante para ser pai’

carmo dalla vecchia com camiseta do criança esperança no encontro com fátima bernardes

Reprodução/Instagram/TV Globo

Carmo Dalla Vecchia tem chamado bastante atenção do público após se declarar ao vivo na TV para o marido João Emanuel Carneiro e de apresentar seu filho com o autor de novelas, Pedro Rafael, de três anos de idade logo depois do ato.

Desde então, a pessoas ficaram mais instigadas a saber de sua paternidade, assunto abordado durante a participação do ator no “Encontro com Fátima Bernardes” nesta segunda-feira, 23 de agosto.

“Tinha o desejo muito grande de ter filho, me preparei durante muitos anos para a chegada dele. Mas tem uma coisa que acontece que é muito bonita, quando você vê uma criança na sua casa, você começa a lembrar de você quando era criança e entender uma série de questões suas e tem a chance de transformar”, afirmou ele

“Quando eu peguei meu filho no colo e vi que ele é muito parecido com o meu pai, percebi que poderia dar tanto amor para ele e poderia revolucionar a minha relação com o meu pai que já havia falecido há pouco tempo”.

Aliás, uma curiosidade revelada pelo artista é de que Pedro nasceu dia 21 de agosto, mesmo dia em que Carmo Dalla Vecchia, que se considera coadjuvante das comemorações após a chegada do herdeiro.

“Sou coadjuvante no dia do meu aniversário, agora o dia é do Pedro. Nos parabéns, todos gritavam Viva Pedro! e lá no fundo veio um Viva para mim”, brincou ele.

“Um filho muda o foco da vida e eu me preparei bastante para ser pai. Pedro é parecido com o meu pai, já falecido, e, no dia a dia, foi capaz de revolucionar a minha relação com ele”, concluiu.

Veja+: Relembre a declaração de Carmo Dalla Vecchia ao marido na TV

COMENTANDO SOBRE SER PAI AOS 49 ANOS NO SE JOGA

Durante o programa “Se Joga”, da Rede Globo, exibido no dia 07 de agosto, Carmo comentou um pouco mais sobre sua experiência como pai e os desafios que isto tem trazido para sua vida.

“Quando você é mais jovem, você tem uma disposição muito maior. Mas não necessariamente, quando você é jovem, você tem o preparo psicológico para ser pai. Acho que são coisas que você coloca na balança. Por exemplo: eu operei meus dois joelhos em dezembro, então confesso que para correr com o Pedro hoje eu faço um esforço”, comentou Dalla Vecchia, atualmente com 49 anos de idade.

Veja+: Relembre quando Carmo Dalla Vecchia apresentou o filho

“Assumir a minha sexualidade diante do Brasil inteiro e receber apoio desta maneira tão carinhosa e tão receptiva, te digo que a minha mãe é uma pessoa muito especial. E acima de tudo tem aquilo que qualquer pai, qualquer mãe tem que ter quando resolve ter um bebê, que é: incondicionalmente você vai amar aquele ser que está vindo ao mundo”, completou ele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Vanessa Mesquita, campeã do BBB, abre conta no OnlyFans

Beyoncé ostenta diamante de R$ 160 milhões em ensaio com Jay-Z

Internada há 2 meses, viúva de Chico Anysio toma o primeiro banho de chuveiro e comemora

Sérgio Reis se irrita com pergunta sobre áudios vazados e garante: ‘Vou pedir desculpas a todos os Ministros’

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Maria Maya assume novo amor após separação de Larissa Ayres