Moda e Beleza às 09:00

Juliette Freire é nomeada embaixadora de perfume famoso no Brasil

Juliette Freire em foto com perfume da marca Lancôme

Reprodução/Instagram @juliette

A marca luxuosa francesa de beleza Lancôme anunciou que Juliette Freire é a sua embaixadora brasileira da linha de fragrâncias “La Vie est Belle”. Poderosa! Lançada em 2012, a fragrância, hoje, conta com cinco versões: “La Vie est Belle eau de parfum”; “La Vie est Belle L’Eclat eau de parfum”; “La Vie est Belle En Rose eau de toilette”; “La Vie est Belle Intensément eau de parfum” e “La Vie est Belle Soleil Cristal eau de parfum”.

“Fico lisonjeada com esse título de embaixadora aqui no Brasil de uma fragrância da Lancôme, uma marca que sempre admirei como referência de produtos. Vocês não fazem ideia da minha felicidade! Gente, essa ficha ainda não caiu. Estou encantada com tudo que envolve a La Vie est Belle”, disse a campeã do “BBB21”.

Segundo a marca, “La Vie est Belle” é “um manifesto e um convite para as mulheres escreverem a sua própria história, encontrarem o caminho para felicidade e praticarem-na da sua maneira e assim tornarem a vida muito mais bela”.

Veja+: Juliette dispara: ‘Tem que assumir os ônus e bônus de quem é’

A fragrância foi idealizada para conquistar e inspirar as mulheres a seguirem um mantra essencial: quando compartilhamos a felicidade com outras pessoas, ela só aumenta – a felicidade cresce quando ela é compartilhada. “‘La Vie est Belle”, para mim, é inspiração. É me sentir de bem com a vida e comigo mesma”, pontuou a influenciadora.

“A linha conhecida pelo seu frasco ‘Sorriso de cristal’, pensado para traduzir a mulher livre e feliz, também representa o sorriso da mulher, que assim como Juliette, está sempre sorrindo e conquistando todos ao seu redor. Ela expressa felicidade por onde passa e por isso foi escolhida para representar a fragrância La Vie Est Belle aqui no Brasil”, afirmou Rachele Montellano, diretora da Lancôme no Brasil.

Em seu anúncio como embaixadora, Juliette ainda descreveu o perfume como “notas de pêra, íris e patchoulli, revelando a leveza de uma mulher livre e feliz.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Votação recorde elimina Erika do reality
Luisa Mell entra na justiça com medida protetiva contra o ex-marido
Fernanda Montenegro é candidata única a ser a próxima imortal da Academia Brasileira de Letras
A Fazenda 13: Rico espalha café e gera briga entre peões
Erika Schneider tenta explicar eliminação de A Fazenda 13