Moda e Beleza às 12:45

Pocah abre o jogo sobre pressão estética e rebate críticas sobre a sua aparência: ‘Ninguém pediu a sua opinião’

pocah-rebate-críticas-sobre-aparência

Reprodução/Instagram

Eita! Pocah mostrou que finalmente está bem com ela mesma. A cantora aproveitou a crítica que recebeu de uma seguidora e, nos Stories do Instagram, e abriu o jogo a respeito da pressão estética e aceitação. 

“Pocah, o que você fez com o seu rosto? Sua boca está muito grande e a sobrancelha muito grossa. Está feia. Estava mais bonita no BBB”, escreveu uma internauta. 

Veja+: ‘Valorizem o que é nosso’, Anitta reclama, Pocah sai em defesa da cantora

Sem deixar o comentário passar, Pocah gravou uma série de stories no Instagram rebatendo as críticas e chamou a atenção para a importância de se gostar como realmente é. “Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro, ou seja, antes do ‘BBB’. E a minha sobrancelha está grossa porque eu não faço ela há mais de um mês. Não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desapegada, muito desprendida daqueles cílios gigantescos, das lentes de contato”, respondeu Pocah. 

Veja+: Pocah percorre Rio de Janeiro para doar 15 toneladas de alimentos

“Quando eu quiser fazer a sobrancelha, eu vou fazer. Quando eu quiser botar um botox, eu coloco. Isso tem que partir de mim. Eu tenho que querer e não vai ser a sua pressão social em dizer que eu estou feia que me desesperar. Eu não sou mais refém da ‘estética perfeita’. A ‘estética perfeita’ não existe e ninguém pediu sua opinião, amorzinho”, completou a funkeira.

Veja+: Pocah revela que seu primeiro namoro foi ‘virtual’

Sobre a “nova fase”, a cantora afirmou que se sente muito bonita, mas que nem sempre foi assim. “Me sinto muito bem nessa fase ‘mais natural’ e só a minha opinião importa. Só que nem sempre foi assim. Quando eu comecei a cantar, há 11 anos atrás, eu queria sempre pertencer a grupos, me enquadrar em padrões, diziam que eu não me enquadrava no padrão de funkeira”, desabafou Pocah. 

“Encheram tanto a minha cabeça que eu queria porque queria, eu botei silicone nos seios, fiz uso de anabolizantes só para me enquadrar. Olha o que a pressão social, comentários como esses de uma mulher como essa causaram em mim. Fiquei presa, só me achava bonita se eu usasse lentes de contato e cílios grandes”, finalizou a ex-BBB.

Pocah conta como conheceu o noivo: ‘Era pra ser uma só uma brincadeirinha’

Muito amor! Pocah aproveitou o final de semana do Dia dos Namorados e abriu o coração ao se declarar ao noivo, Ronan Souza, além de falar um pouquinho de como a história dos dois começou. Sem poupar elogios ao amado, a cantora compartilhou uma série de cliques ao seu lado e derreteu o coração dos seguidores com as lindas palavras.

“Era pra ser só uma brincadeirinha… corta pra mim com aliança no dedo e noiva do homem da minha vida. Há mais de dois anos, alguém falou de você pra mim e eu disse que te achava cheio de marra (não retiro o que disse rs). Passou um tempo, uma amiga botou pilha, jogou a gente num grupo e SAIU pra gente conversar. Papo vai, papo vem, marcamos de nos encontrar e TEY. ‘A paixão me pegou, tentei escapar e não consegui’”, começou Pocah.

A cantora continuou agradecendo por ter encontrado alguém como o noivo e relembrou a saudade que sentiu de Ronan nos dias em que ficou confinada no “BBB21”.

“O destino com D maiúsculo, vulgo Deus, fez tudo. E eu só agradeço por ter alguém como você, que me faz sorrir todos os dias, que sonha e que chora comigo. Que Deus nos abençoe e nos ajude a realizar tudo o que planejamos, obrigada por você mergulhar nas minhas loucuras e por não soltar da minha mão. 105 dias sem ver seu rosto, sem ouvir a sua voz, sem sentir seus beijos, seu cheiro, seu abraço… passar 105 dias longe de você foi duro. Mas eu não te esqueci nem por um segundo! Te amo daqui até a eternidade”, finalizou.

Vale lembrar que, durante o café da manhã com Ana Maria Braga, logo após a eliminação de Pocah da 21ª edição do Big Brother Brasil, Ronan pediu a mão da cantora, ao vivo, e emocionou não só ela como todos os espectadores do programa. Recentemente, a cantora relevou que já tem data para a cerimônia e falou do que espera para a festa.