Moda e Beleza às 15:15

Rihanna causa briga entre paparazzi a caminho do Met Gala 2021

Rihanna sorrindo no desfile do Met Gala de 2021

Foto: E! ENTERTAINMENT

Nem mesmo Rihanna poderia imaginar o tamanho do poder que ela teria atualmente. A cantora foi a anfitriã da festa pós-Met Gala na noite da última segunda-feira, 13 de setembro, mas deu uma passadinha pelo tapete vermelho do baile já no finalzinho.

Entretanto, antes mesmo de chegar ao Metropolitan Museum Of Art (Museu Metropolitano de Arte), em Nova York, ela causou um alvoroço gigantesco de fotógrafos na porta do hotel, que queriam um mínimo registro da cantora/empresária.

No meio da onda de flashes, disparos de câmeras e correria rolou espaço ainda para uma tretinha básica. Dois paparazzi se estranharam e quase saíram na maior pancadaria se não fossem os seguranças apartando a briga.

Veja +: Confira os looks do Met Gala 2021

Após tais emoções, Riri desfilou deslumbrante ao lado do namorado, o rapper A$AP Rocky, e confirmou o relacionamento publicamente pela primeira vez. Eles estavam no maior clima fofo e andaram de mãos dadas.

Ela, aliás, usou um vestido do desfile da Balenciaga deste ano, feito na Semana de Moda de Paris, que marcou a coleção de retorno da grife à alta-costura 53 anos após a aposentadoria do fundador, Cristóbal Balenciaga, em 1968.

O evento aconteceu no ateliê original do fundador e foi organizado pelo estilista Demna Gvasalia, no comando da marca desde 2015 e a transformou em um fenômeno dos dias atuais. Recentemente, ele deixou a Vetements (agora comandada apenas por seu irmão), marca que fundou em 2014 e conduzia em paralelo à Balenciaga.

Veja +: Anitta arrasa em sua primeira vez no Met Gala 2021

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Filha de Madonna mostra axilas peludas no tapete vermelho do MET Gala 2021 e choca!

Comediante Ben Best, de 46 anos, é encontrado morto

Gracyanne Barbosa posa nua, filosofa e pede respeito

Juliette estreia como apresentadora e se interessa por cantor colombiano

Simone e Simaria comentam notícia de que estariam em avião que caiu