Morte às 12:05

Velório e enterro de Luiz Carlos Araújo são restritos a familiares e amigos

Retrato Luiz Carlos Araújo

Reprodução/Instagram/@luizcarlosaraujo_arte

No último sábado, 11 de setembro, Luiz Carlos Araújo, ator de “Carinha de Anjo”, foi encontrado morto em seu apartamento, no bairro da República, em São Paulo.

De acordo com informações da Revista Quem, o velório do artista aconteceu nesta segunda-feira, 13 de setembro, no Cemitério Vila Formosa, zona leste de São Paulo.

O sepultamento aconteceu logo em seguida e foi restrito para familiares e amigos, por conta da pandemia do novo coronavírus.

A polícia ainda investiga a causa da morte.

Veja+: Famosos lamentam a morte do ator Luiz Carlos Araújo

MORTE

No último sábado, 11 de setembro, Luiz Carlos Araújo, intérprete de Válter em “Carinha de Anjo”, do SBT, foi encontrado morto em São Paulo.

Segundo Marilice Cosenza, amiga do ator, ele não entrava em contato desde o dia 5 de setembro. Com a ajuda de um chaveiro, a polícia conseguiu entrar no apartamento dele e o artista de 39 anos foi encontrado sem vida em sua cama.

“Ainda não se sabe a causa da morte dele! A policia está terminando a investigação. Saí agora da delegacia, onde estive ontem a noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo, e eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias e ontem o dia todo, sem conseguirmos, pois o celular estava desligado”, disse Marilice nas redes sociais.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Vocalista da banda Garotos de Ouro morre em trágico acidente de carro

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA

Viúva de Dudu Braga fala da dor da morte do marido: ‘Buscando forças’