Música e Shows às 19:22

Diogo Nogueira muda letra de música para homenagear Paolla Oliveira

Diogo Nogueira cantando
Daniel Pinheiro/AgNews

O romance entre Diogo Nogueira e Paolla Oliveira está deslanchando! Na tarde deste sábado, 7 de agosto, durante apresentação na segunda edição do festival Cultura nas Estações, no Caminho Niemeyer, em Niterói, o cantor subiu ao palco, cantou alguns sucessos e surpreendeu ao mudar a letra do hit “Ouro de Mina”, em homenagem à nova namorada.

Isso mesmo, no trecho “Rainha, lara, Morena, Dona do meu lalaiá”, ele cantou várias vezes a palavra “Loirinha”.
Depois, ao falar com Juliana Knust e Rafael Zulu chegou a dizer: “Tô feliz, tô feliz.”

O evento ocorre em homenagem ao Dia dos Pais e conta também com as presenças de Nando Reis, Marcelo D2, Samuel Rosa, Martinho da Vila e Marcelo Falcão.

Em entrevista ao jornal O Globo, também publicada neste sábado, o cantor chegou a descrever a namorada.

“Iluminada, forte como um furacão”, afirmou.

Nogueira ainda disse que o diálogo entre eles tem perfeita sintonia: “A conversa é sempre fundamental para que o relacionamento esteja alinhado em todos os assuntos”

Os dois assumiram romance recentemente, quando Paolla subiu ao palco do Vivo Rio, durante show do cantor, e os dois trocaram um beijo.

Veja+: Paolla Oliveira e Diogo Nogueira ganham música de Mumuzinho

PAOLLA OLIVEIRA SOBRE NAMORO COM DIOGO NOGUEIRA

Assim que assumiram o romance publicamente em um show no Vivo Rio, Paolla Oliveira e Diogo Nogueira deixaram de esconder o romance. Em recente entrevista também ao O Globo , a atriz contou que tem sorte de ter alguém como ele ao seu lado.

“Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais. Tenho sorte”, disse.

Veja+: Paolla Oliveira arrasa na Super Dança dos Famosos e fica tímida ao falar de romance