Música às 00:41

Anitta lembra começo da amizade com Juliette Freire: ‘Ela confia em mim’

Anitta lembra começo da amizade com Juliette Freire

Anitta lembra começo da amizade com Juliette Freire. Foto: Reprodução/Youtube

Anitta participou do PodCats, programa de Virgínia Fonseca e Camila Loures, que vai ao ar no Youtube ao vivo durante a gravação. Ela falou do trabalho e do começo da carreira, além da relação bem forte que mantém com Juliette Freire. Depois do “Big Brother Brasil 21”, a advogada pensou em se lançar como cantora e recebeu o apoio da poderosa.

A paraibana passou algumas semanas hospedada na casa da funkeira. E, ademais, elas estabeleceram um vínculo de trabalho após o reality. Apesar disso, a carioca afirma que não é a empresária da carreira da ex-BBB. Ela apenas aconselha os passos da vencedora do BBB21.

“Não sou empresária da Juliette. Ela cuida da vida dela, mas a gente tem uma parceria muito boa. A gente fez uma junção, que eu não sou a empresária da Juliette, mas a gente assessora ela nos caminhos. Meu irmão ajuda ela e a gente juntou as coisas, mas ela decide as coisas dela”, reforçou a funkeira.

Leia+: Black Friday: Antes de ir às compras, inspire-se nos looks de Neymar

Então, a intérprete de “Envolver” explicou como é a relação com a carreira musical da artista – um dos grandes destaques da Black Friday no Brasil.

“Eu faço mais parte da. questão estratégica, mas ela confia muito em mim. No começo, eu falei para ela: ‘Não tenha pressa. Você tem que pensar que sua carreira tem dez anos pela frente, vinte anos pela frente. Você pode pensar com calma, nenhuma decisão boa, você toma com pressa”, lembrou.

NA CORRERIA

A hospedagem de Juliette na casa de Anitta, porém, não foi despropositada. Ela já começou a trabalhar logo depois de sair do BBB, da casa da poderosa mesmo. Para não ficar indo e voltando de João Pessoa, a poderosa ofereceu sua casa, assim ela teria acesso a ferramentas de trabalho e sua logística de trabalho não seria tão complicada.

“Ela tinha que ficar num lugar e a mãe dela já estava ficando na minha casa. A minha mãe pode, ao mesmo tempo ajudar a mãe de Juliette e ao mesmo tempo, para a minha mãe, também foi olhar como ela ficava antigamente. Foi muito bom para mim e para a minha mãe [Juliette ficar lá]. Eu falei para ela que ninguém estava lá, tem estúdio, tem foto. Foi igual eu em Miami. E ela ficou. E minha família amou! E eles não sou de ficar fazendo média, não. Se não gostou, eles falam mesmo”, afirmou.

Ademais, Anitta analisou o que a chamou mais atenção na personalidade da ex-BBB, advogada e cantora. “É uma mistura de caráter, respeito ao próximo, profissionalismo, ética, ser uma pessoa que respeita o outro. E ela sabe quem ela é, quem ela quer ser, mas ela é muito respeitosa. Você respeitar para mim leva as pessoas longe, mais do que qualquer outra coisa”, analisou a artista.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Tom Cruise arrisca a vida ao pilotar avião em cenas de ‘Missão Impossível’
Black Friday: Os Looks de Bárbara, de Um Lugar ao Sol, que nós temos que ter
Superou! Alec Baldwin surge sorridente após tragédia nos bastidores de filme
Alessandra Ambrósio curte tarde romântica na praia
Rainer Cadete vence ação da Record e receberá indenização