Música às 07:00

Chris Martin reconhece que era rabugento com a filha

Chris Martin sorrindo

Foto: Reprodução/Instagram/@coldplay

Chris Martin, da banda Coldplay, revelou durante sua aparição no podcast ‘You Made It Weird’, que ele era muito mal-humorado com sua filha Apple, hoje com 17 anos. O músico comentou que foi a ex-mulher Gwyneth Paltrow que começou a repreendê-lo por seu comportamento com a menina.

Martin, que também é pai de Moses, de 15 anos, com Paltrow, disse que costumava lutar contra sua própria ‘sensibilidade’ logo após o nascimento de Apple, o que o tornava ‘rabugento’ e ‘mal-humorado’.

“Acho que a sensibilidade pode ser um superpoder, especialmente se você trabalha com músicas ou comédias, onde está tentando relacionar seu coração com o coração de outra pessoa. Mas eu percebi que minha sensibilidade estava se revelando muito ruim com o resto da banda. Eu ficava realmente irritado no estúdio, mal-humorado, rabugento. Ou se alguém não estivesse tocando do jeito que eu queria, eu seria um verdadeiro idiota.”, reconhece.

Veja+: Filha de Chris Martin e Gwyneth Paltros ironiza rotina da mãe

Mas foi com a filha que ele notou como era chato:

“O que realmente aconteceu foi com a minha filha. Percebi que ela estava tão sintonizada com o fato de eu ser um pouco imprevisível que isso a fazia ter que lidar com isso. Ainda estou tentando trabalhar nisso porque não quero que ela sinta que não pode ser ela, caso seu pai fique chateado. Tive que ver isso, mas sou muito grato.”, explicou, acrescentando que foi Gwyneth quem o ajudou a processar suas emoções de uma forma mais saudável e o fez mudar seus hábitos.

Quando questionado sobre quem apontou seu mau humor com a filha, Chris afirmou: “A mãe dela. Neste ponto, ela é como minha irmã mais velha e há algumas pessoas na minha vida que sou grato por me dizerem: ‘Você poderia trabalhar um pouco nisso e isso vai melhorar toda a sua vida’.”, comentou o cantor.

Veja+: Filho de Chris Martin celebra seus 15 anos

COLABORAÇÃO COM BTS

Saiu! A parceria entre Coldplay e BTS está entre nós desde às 1h da madrugada (Brasil) desta sexta-feira, 24 de setembro, e decidiu “morar” no trending topics do Twitter brasileiro antes mesmo do lançamento oficial. As tag “My Universe”, nome da canção, chegou a retornar ao topo dos assuntos mais falados até que foi caindo e chegou “OUÇA MY UNIVERSE”.

Além do ARMY, sempre muito assíduo nas redes sociais, fãs do Coldplay também fizeram sua campanha para que o single vá crescendo e, que sabe não apareça entre o TOP 10 da “Billboard Hot 100”? Bom, atualmente a música atingiu o topo do iTunes em cerca de 90 países, incluindo Brasil, Estados Unidos e também no Reino Unido.

As banda ainda liberaram um videoclipe somente com a letra da faixa, mas a produção bem colorida já é praticamente uma gravação oficial. Como prometido, partes em inglês e em coreano são cantadas.

Veja+: Coldplay tem single de 10 minutos!

No início desta semana, BTS e Coldplay se encontraram em Nova York, durante a passagem dos idols pelos Estados Unidos para participarem da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), onde discursaram como enviados especiais da Coreia do Sul.

Aliás, por fotos publicadas nas redes sociais, fãs notaram que os britânicos foram presentados pelo septeto sul-coreano com hanboks – tradicional vestimenta da Coreia do Sul – modernos. Os jovens também encontraram a rapper Megan Thee Stallion, convidada para gravar com eles um remix do hit “Butter”. Ela, por sua vez, ganhou um bichinho de pelúcia do Koya, personagem da série BT21 que representa o integrante RM.

“My Universe” é ainda a 10ª faixa do novo álbum do Coldplay, “Music Of The Spheres”, que será lançado em 15 de outubro.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fazenda: Mc Gui e Rico Melquíades lavam roupa suja
Comprometido! Luan Santana revela namoro e exibe anel
Rico polemiza mais uma vez em A Fazenda: ‘Tudo é desrespeito’
Noiva de Lucas Penteado responde haters: ‘Qual o problema de vocês?’