Música às 11:39

Drake lança o aguardado “Certified Lover Boy” e vira principal assunto no Twitter

Foto de Drake rindo enquanto toma um drink
Reprodução/Instagram @champgnepapi

Dois anos depois do elogiado “Scorpion” e seus hits, Drake lançou o aguardado “Certified Lover Boy”, seu sexto álbum de estúdio, nesta sexta-feira, 3 de setembro.

Com participações especiais, incluindo JAY-Z, Ty Dola $ign e Young Thug, até mesmo um sample de voz da Nick Minaj, o disco foi parar no topo dos assuntos mais falados no Twitter Brasil. Entre elogios, críticas e comentários ainda sobre a capa do CD, o rapper canadense surpreendeu mais uma vez.

Ainda sem uma média de críticas especializadas no “Metacritic” (site no qual a mídia e usuários podem dar notas e fazer avaliações de produtos audiovisuais, incluindo games), “CLB”, sigla do disco, não teve um bom desempenho entre o público. Com mais notas vermelhas do que verdes, ele, por enquanto, se iguala ao já citado “Scorpion” em questão de audiência.

Veja +: Drake revela sequela deixada por Covid-19 em sua vida

Será que a nota final técnica vai superar ou, ao menos, chegar perto do antecessor? Bom, talvez se as composições que trazem mais do mesmo – fama e mulheres – agradarem, pode atingir ao menos a luz amarela.

Vale lembrar que o trabalho inédito de Drake chegou na data que supostamente o “Donda”, novo disco de Kanye West, também seria lançado. Porém, West adiantou e o álbum chegou no último domingo, 29 de agosto.

Os dois possuem rusgas desde 2018 quando Drake deixou subentendido, em uma música do “Scorpion”, que teve um caso com Kim Kardashian, ex-esposa de Kanye. Na época, a socialite negou a situação. Logo após, surgiram rumores de que West havia traído a confiança de Drake ao contar para Pusha T que ele tem um filho com Sophie Brussaux, informação que Pusha T divulgou publicamente antes de Drake o fazer. Entretanto, West negou nas redes sociais ter espalhado a informação.

Recentemente, o canadense mencionou as desavenças na música “Betrayal”, feita em parceria com Trippie Redd: “Todos esses idiotas que mal conheço com quem estou brigando / Quarenta e cinco, quarenta e quatro (esgotado), deixa para lá / Você não está mudando nada para mim, está gravado em pedra”. No último verso, aliás, Drake parece dizer “Ye”, que é o apelido de Kanye West.

CONFIRA AS REAÇÕES:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Ilha Record: Com muita sorte, Laura Keller vence prova e permanece na disputa

Após 40 anos, grupo ABBA está de volta com disco novo e show tecnológico

Notícias Relacionadas