Música às 20:00

Ney Matogrosso celebra 80 anos com coletânea de seus primeiros trabalhos

Ney Matogrosso lança coletânea de 80 anos
Divulgação

As comemorações dos 80 anos de Ney Matogrosso seguem com o lançamento de “Ney 80 Anos”, uma compilação de 16 faixas lançada pela Warner Music Brasil que revisita parte da história desse que é um dos maiores intérpretes do Brasil.

A grande surpresa de “Ney 80 Anos”, projeto aprovado por Ney, é o resgate das primeiras canções que o artista gravou, anos antes de entrar para o grupo Secos & Molhados, e que permaneciam inéditas nas plataformas digitais. 

São elas: “Tema de Maria” (esta nunca reeditada nem mesmo em CD) e “A Estrada Azul” fizeram parte da trilha sonora do filme “Pra Quem Fica…Tchau” (1970), de Reginaldo Faria.

Não ficam de fora sucessos que marcaram a trajetória de Ney, como “Bandido Corazón” (Rita Lee), “Coubanakan” (Moises Simons/Chamfleury/Sauvat) e a versão em formato disco music de “Não Existe Pecado ao Sul do Equador” (Chico Buarque e Ruy Guerra), feita originalmente para o espetáculo “Calabar: O Elogio da Traição” (1973).

A versão física de Ney 80 Anos, em tiragem limitada, conta com comentários do artista sobre cada uma das faixas.

NEY MATOGROSSO REVELA QUE CLIQUE NU FOI PUBLICADO POR ENGANO

Recentemente, Ney Matogrosso surpreendeu os seguidores ao postar no Instagram uma foto do seu órgão sexual, pois costuma ser um artista mais reservado, chocando os mais de 800 mil seguidores de Ney no Instagram.

A foto do órgão genital ereto parecia ser do próprio cantor, mas foi apagada 10 minutos depois. No entanto, a rapidez não foi o suficiente para evitar que a imagem fosse salva e compartilhada pela web.

O artista logo apagou a imagem, mas os prints da publicação dominaram o Twitter, deixando o cantor de 80 anos entre os assuntos mais comentados da rede social no último domingo, 29 de agosto.

Por conta da rapidez com o que o clique foi deletado, houve suspeitas de que a foto poderia ser de outra pessoa e o perfil do astro teria sido hackeado, mas em conversa com a revista VEJA, o cantor confirmou que era dele.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva
Raissa Barbosa fica noiva de ex-ator pornô em Dubai
Paolla Oliveira reina na Grande Rio rumo ao carnaval 2022
A Fazenda: MC Gui trava batalha contra Rico Melquiades