A Fazenda às 13:40

A Fazenda: MC Gui trava batalha contra Rico Melquiades

MC Gui e Rico Melquiades em quarto de A Fazenda
Reprodução/Record TV

O retorno de Dayane Mello da última “Roça” de “A Fazenda 13” fez com que o clima entre MC Gui e Rico Melquiades desse uma esquentada. Aquela tretinha básica pós-eliminação. Com isso eles trocaram farpas na madrugada desta sexta-feira, 1º de outubro.

Tudo começou assim que a modelo retornou para a sede em extrema felicidade, gritando “eu voltei” e sendo abraçada por Rico e Aline Mineiro. Em meio à festa, a dupla aproveitou para provocar o “grupão” MC Gui, Victor Pecoraro, Erasmo Viana e outros peões que torceram contra a morena.

Isso não deixou a galera muito feliz, mas aí Rico decidiu dar uma cutucada bem direta. “Chupa, MC Gui”, berrou ele. O funkeiro, no entanto, preferiu abaixar a cabeça e esperar o resultado da berlinda sabendo que perderia um de seus amigos, Bil ou Mussunzinho – sendo o último o eliminado.

Veja+: Tati Quebra Barraco, chateada, desabafa sobre eliminação de Mussunzinho

PERDÃO

Quando os ânimos deram uma acalmada, Rico decidiu pedir desculpas para MC Gui em frente a todos que estavam na sala da casa. “Gente, o que eu falei “chupa, MC Gui” não foi menosprezando a torcida de ninguém, não. Foi porque eu queria que a Day voltasse.”

“Normal, mano. Eu também tenho a minha opinião”, respondeu MC Gui. “Não quero diminuir a torcida de ninguém”, acrescentou Rico. 

Tati Quebra Barraco, que estava ali, ficou incomodada com a atitude de Rico, em causar e depois tentar se redimir, e soltou que achava estranho tal tipo de comportamento.

“Gente, aqui é um jogo e já foi, né. Mas é muito fácil as pessoas virem querer se redimir quando vai chegar perto do ao vivo.”

Veja+: Dayane Mello gera nova punição e a casa fica sem sal

“Não tô me redimindo, não”, avisou o ex-De Férias com o Ex. “Não adianta dar uma de coitadinho. Gente, aqui é um jogo, a gente vai ter que votar e alguém vai sair. Opinião cada um tem a sua”, seguiu debatendo as funkeira.

Então, MC Gui se irritou com a forma que Rico estava tentando impedir Tati de se expressar. “Fala e fica na sua”, ordenou.

“Eu não tô me redimindo”, gritou Rico. “Sustenta o que você fala, po***”, cutucou Gui. “Eu tô sustentando. Aguente que ela voltou, vai ter que aturar”, rebateu Rico, novamente.

Nesse momento, Dayane perdeu a paciência com a discussão entre os peões e pediu para Rico ficar quieto. “Eu não preciso de uma babysitter. Eu posso me comunicar quando eu quiser e tiver vontade. Calma”, pediu ela.

“Eu não estava diminuindo ninguém”, Rico tentou explicar. “Sustenta”, berrou MC Gui. “Eu sou uma mulher e não preciso de telefone sem fio. Obrigado”, finalizou Dayane.

O OBJETIVO É ELIMINAR

Na área externa, Bil Araújo se juntou com MC Gui para especularem como será a próxima “Roça”. Sem pestanejar, o paulista afirmou querer Rico na eliminação e realmente saindo do reality.

“O Gui [Araújo] vai pôr o Rico na roça direto e eu vou continuar aqui, ó. Eu ter voltado não significa nada. Agora, de três, quatro, já dá pra esperar uma coisa”, destacou Bil. O fazendeiro, aliás, já comunicou o influenciador sobre a sua decisão em indicá-lo para a eliminação.

“Nós estamos numa aliança. Eles estão num grupo”, citou MC Gui, analisando a formação da panelinha entre Rico, Erika Schneider, Dayane e Aline votando juntos. “Eles vão combinar [votos]”, alertou Bil. 

Veja+: Marina Ferrari quer se afastar de Rico Melquiades

MC Gui, focado, admitiu querer enfrentar uma “Roça” com Rico, mas antes prefere ir com pessoas “fracas” para ganhar força contra o influenciador.

“[…] Preciso pensar na minha estratégia para tirar os que eu supostamente acho que saem primeiro que eu para eu digladiar com ele num momento de força. Os dois tão fortes e vamos ver quem tem mais força.”

O jovem ainda listou os nomes dos participantes que vê com grandes chances de saírem em uma berlinda contra ele. 

“Se for pra nós sairmos, que saia numa ‘Roça’ fod***… Se for pra ir pra  ‘Roça’, quero ir com Victor, Valentina e Erika, entendeu? Pra depois a parada ficar séria para os que estão forte.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Lucas Penteado faz live com suposta traição de sua noiva
Ex-marido de Andressa Urach surge com polícia para tirá-la de boate: ‘Pianinha’
A Fazenda 13: Mussunzinho é eliminado com 23,52% dos votos
A Fazenda 13: Mussunzinho acredita que escaparia da Roça se não tivesse tido papo com Erika
Kim Kardashian exibe o corpão na praia de Malibu
Sarah Andrade pede saída de Bolsonaro e vira assunto na web