Namoro às 22:01

Harry Styles está muito apaixonado por nova namorada, diz amigo

Taylor Russell, Harry Styles
Taylor Russell, Harry Styles / Reprodução TV / Instagram /@tayrussell

O namoro de Harry Styles e a atriz Taylor Russell, está ficando sério demais, segundo fontes próximas ao casal. Eles começaram a sair no começo do verão americano, e agora uma pessoa próxima ao casal revelou à revista “US Weekly” que o cantor de 29 anos está ‘de ponta-cabeça’ por ela.

Um amigo comentou que nunca viu Harry tão apaixonado. E isso que ele já saiu com outras famosas como Kendall Jenner, Olivia Wilde e Emily Ratajkowski.

“Harry está louco por Taylor e adora passar o máximo de tempo possível com ela, apesar de suas agendas lotadas. Eles sempre reservam tempo um para o outro quando possível e se apoiam um ao outro em suas carreiras. As coisas estão muito sérias e Harry definitivamente vê um futuro com Taylor”, assegura a fonte.

No final do mês passado, foi relatado que a ex-estrela do One Direction estava “sempre sorrindo” desde que começou a sair com a atriz.

“As energias deles funcionam muito bem juntas. Ambos são pessoas muito gentis. Harry está sempre sorrindo quando está com ela. Eles estão se divertindo muito.”

Harry e Taylor foram vistos juntos pela primeira vez em uma galeria em Londres em junho. Posteriormente, Taylor compareceu ao seu show em Viena, na Áustria, e também em seu último show em Reggio Emilia, Itália, e Harry foi apoiá-la na noite de imprensa de sua peça “The Effect”, em Londres.

“Os dois estão na mesma página, na mesma sintonia (…) Harry está encantado e ansioso por passar mais tempo junto com ela.”

O último relacionamento público de Harry foi com sua diretora e co-estrela de “Don’t Worry Darling”, Olivia Wilde, com quem ele namorou por quase dois anos antes de se separarem em novembro de 2022.

Agora o cantor está se abrindo ao amor novamente depois de finalizar seu relacionamento com Wilde.

No ano passado quando eles terminaram, Harry voltou a Londres para estar um tempo com sua família e se reconectar com sua essência e recarregar energias.

E nada como passar um tempo de qualidade em família para se desconectar do mundo e dos problemas, e foi exatamente isso que o ex-One Direction.

Na época o cantor passou o Natal com a família na Inglaterra e sua mãe Anne Twist fez questão de mostrar esse momento em seu Instagram aos seus mais de 2 milhões de seguidores.

Os fãs de Harry agradeceram a mulher por acolher o cantor em meio à sua separação de Olivia Wilde e uma agenda cansativa repleta de shows, festivais, lançamentos de filmes e estreia de um álbum.

Notícias Relacionadas