Nascimento às 15:15

Emily VanCamp, atriz de ‘Revenge’, revela nascimento surpresa da filha

emily vancamp e josh bowman se beijando em meio a vegetação em foto preta e branca

Reprodução/Instagram

Parece que está cada vez mais comum não expor a gravidez de um filho no mundo dos famosos, afinal, não são todas as estrelas que curtem ter sua vida pessoal na boca do público, preferindo adotar uma abordagem mais discreta quanto ao assunto.

Este foi exatamente o caso da atriz Emily VanCamp, que ficou extremamente conhecida por ser a grande protagonista da série “Revenge”, além de interpretar Sharon Carter no Universo Cinematográfico Marvel, cuja sua aparição mais recente foi em “Falcão e o Soldado Invernal”.

Casada com o ator Josh Bowman, que também atuou em “Revenge”, os dois anunciaram de surpresa o nascimento da filha deles, Iris, sem nunca terem feito algum anúncio da gestação anteriormente.

“Bem-vinda ao mundo, nossa pequena e doce Iris. Nossos corações estão preenchidos”, escreveu Emily VanCamp na legenda da publicação.

WEB VAI A LOUCURA COM NASCIMENTO DE IRIS

O anúncio do nascimento de Iris deixou a web enlouquecida, que correu para o Twitter comentar sobre a novidade e o fato da gravidez ter sido secreta.

“Emily Vancamp e o Josh tiveram uma filha eu amo tanto eles”, celebrou uma pessoa, bastante emocionada.

“Entro no Insta e dou de cara com foto da Emily VanCamp dizendo que a filha dela nasceu, MAS ELA TAVA GRÁVIDA ????? KKKKKK Chocada, essa criança fruto de Revenge”, comemorou outro internauta.

“Meu deeeeeeus, a Emily VanCamp anunciando o nascimento do baby dela e eu nem sabia que ela tava grávida”, declarou uma seguidora.

SCARLETT JOHANSON TAMBÉM TEVE UMA GRAVIDEZ SURPRESA

Recentemente, nasceu o segundo filho de Scarlett Johansson, seu primeiro com o marido, o ator e comediante do “Saturday Night Live”, Colin Jost. Jost confirmou durante a mesma semana que ele e a atriz estavam esperando seu primeiro filho juntos, quando o bebê já havia nascido, segundo indicou o jornal New York Post.

Não se sabe ao certo quando a atriz deu à luz, mas Colin confirmou que é menino e revelou seu nome em um post no Instagram:

“Ok Ok, tivemos um bebê, seu nome é Cosmo. Nós o amamos muito”, disse, ao mesmo tempo em que pediu privacidade.

A revelação aconteceu quando Jost estava se apresentando em um teatro de Conneticut, nos Estados Unidos, quando soltou a novidade para a plateia local.

Veja+: Advogado de Scarlett Johansson quer desmascarar a Disney

“Vamos ter um bebê, é emocionante”, declarou.

Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram em outubro do ano passado em uma cerimônia íntima com a presença apenas de sua família e amigos mais próximos, depois de quase quatro anos de relacionamento.

Suas vidas se cruzaram muito antes de começarem a namorar em 2017. Eles se conheceram em 2010, quando Scarlett se apresentou no programa Saturday Night Live como estrela convidada.

O novo bebê é o primeiro filho do casal e o segundo de Johansson, que é mãe de Rose, de 6 anos, com seu ex-marido Romain Dauriac.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Clara Lima e Susana Vieira são cotadas para apresentar o Vídeo Show

Amigas, Maria Lina e irmã de Whindersson jantam juntas em São Paulo

Comentarista Felippe Facincani aparece sem roupa, ao vivo, na ESPN

Andressa Urach revela sexo do bebê e marido polemiza: ‘Não dei uma fraquejada’

Ilha Record: Antonela e Pyong disputam prova para ver quem será eliminado

Sergio Reis é internado após semana turbulenta