Nascimento às 12:05

Scarlett Johansson é mãe de um menino e marido revela o nome do bebê

Scarlett Johansson em cena de Viúva Negra

Reprodução/Instagram

Já nasceu o segundo filho de Scarlett Johansson, seu primeiro com o marido, o ator e comediante do “Saturday Night Live”, Colin Jost. Jost confirmou esta semana que ele e a atriz estavam esperando seu primeiro filho juntos, quando o bebê já havia nascido, segundo indicou o jornal New York Post.

Não se sabe ao certo quando a atriz deu à luz, mas Colin confirmou que é menino e revelou seu nome em um post no Instagram:

“Ok Ok, tivemos um bebê, seu nome é Cosmo. Nós o amamos muito”, disse, ao mesmo tempo em que pediu privacidade.

GRANDE ANÚNCIO

Jost estava se apresentando em um teatro de Conneticut, nos Estados Unidos, quando soltou a novidade para a plateia local.

“Vamos ter um bebê, é emocionante”, declarou.

Scarlett Johansson e Colin Jost se casaram em outubro do ano passado em uma cerimônia íntima com a presença apenas de sua família e amigos mais próximos, depois de quase quatro anos de relacionamento.

Suas vidas se cruzaram muito antes de começarem a namorar em 2017. Eles se conheceram em 2010, quando Scarlett se apresentou no programa Saturday Night Live como estrela convidada.

O novo bebê é o primeiro filho do casal e o segundo de Johansson, que é mãe de Rose, de 6 anos, com seu ex-marido Romain Dauriac.

Veja+: Trailer final de Eternos já saiu. Confira!

Scarlett Johansson coloca a Disney contra a parede

REVELANDO DETALHES DA MATERNIDADE

Scarlett Johansson se abriu sobre o tema ‘maternidade’ em uma nova entrevista com Kelly Clarkson, e falou sobre as doces travessuras de sua filha Rose, de seis anos, fruto de seu primeiro casamento.

A atriz contou que sua relação com a filha é maravilhosa e ela quer aproveitar todos os momentos com a menina agora, enquanto pode.

“Ela me segue o tempo todo, o que é maravilhoso… E sei que em alguns anos ela não vai querer nada comigo, então preciso absorver tudo”, afirma.

Ela acrescentou: “Mas definitivamente há momentos nos quais ela está do outro lado da porta do banheiro e eu digo, ‘Rose, precisa me dar um minuto! Todo mundo precisa de um tempo’”, diverte-se.

Durante a entrevista, Scarlett também compartilhou seu conselho de criação, passado a ela por sua mãe, que a educou com a ‘regra de um pouco’ em relação à comida.

Ela explicou do que se trata tudo isso: significa deixar as crianças fazerem suas próprias escolhas, com a “regra” de experimentar um pouco antes de “escolher”.

“Acho que é melhor deixar as crianças descobrirem a comida desse modo, sem que pareça uma obrigação. Nunca obriguei minha filha a comer algo que ela não gosta, e nunca escondi nenhum alimento porque ela precisava comer uma cenoura a mais. Eu só digo, ‘Se não gosta de cenouras, não precisa comer’”, justifica, acrescentando que antes a criança precisa provar um pouco para poder escolher outro alimento.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

Nos Tempos do Imperador: Pedro dá notícia ruim a Pilar