Notícias às 19:25

Bebê a bordo! Scarlett Johansson está grávida novamente

Reprodução/Instagram/@scarlettjohanssonworld

Segundo Colin Jost, marido de Scarlett Johansson, a atriz está gravida do primeiro filho do casal. De acordo com o site Page Six, enquanto Colin se apresentava em um teatro de Conneticut, nos Estados Unidos, o ator acabou contando a novidade para a plateia local.

Veja+: CEO de Disney abre o jogo sobre processo de Scarlett Johansson

“Vamos ter um bebê, é emocionante”, declarou o comediante do Saturday Night Live. O bebê será o primeiro filho do casal. Aos 36 anos, Scarlett também é mãe de Rose Dorothy Dauriac, de 6 anos, fruto do casamento da atriz com o jornalista francês Romain Dauriac, com quem ficou casada de 2014 a 2017.

Atualmente, Scarlett está em cartaz no filme solo da Viúva Negra, do universo Marvel, produzido pela Disney. Além disso, a famosa é reconhecida por diversos outros papeis de sucesso no cinema.

Veja+: Por que o filme Viúva Negra foi parar na Justiça?

PROCESSO CONTRA DISNEY

A protagonista de “Viúva Negra”, Scarlett Johansson, decidiu processar a Disney pela decisão da empresa em lançar o longa da espiã /heroína nos cinemas e no serviço de streaming Disney+, usando a ferramenta de aluguel “Premier Access”.

A atriz e produtorade acordo com The Wall Street Journal, alega que esta decisão consiste em uma quebra de contrato, considerando que o documento falava em lançamento exclusivo nos cinemas. Mas a questão não é uma opinião sobre o papel dos streamings, e sim a bonificação dela, uma vez que seu salário estava baseado na performance da bilheteria do filme.

“A Disney intencionalmente induziu a quebra do acordo da Marvel, sem justificativa, para impedir que a Sra. Johansson pudesse ter o benefício completo da sua barganha com a Marvel”, diz o processo.

Na internet, fãs da atriz, da Disney e da Marvel manifestaram sua opiniões a respeito da decisão tomada por Scarlett. Seu nome até mesmo virou um dos assuntos mais comentados. “A Scarlett Johansson tá mais que certa em meter processo no MC ratão. Contrato feito é pra ser cumprido. Não foi? Pega esse processinho. Já abri uma fábrica de panos pra passar para a Scarlett. E que isso sirva de alerta ao bagunçado Bob Chapek”, disse um internauta.

EMPRESA RESPONDE

Em comunicado enviado ao jornal The New York Times, a Disney afirmou que o processo movido por Scarlett Johansson “não tem qualquer mérito” e que ela é “triste e inquietante em seu completo desprezo aos efeitos globais terríveis e prolongados da pandemia de covid-19”.

A empresa, então, continuou:

“A Disney cumpriu totalmente seu contrato com a Sra. Johansson e, além disso, o lançamento de ‘Viúva Negra’ no Premier Access do Disney+ aumentou significativamente sua habilidade de ter ganhos adicionais além dos US$ 20 milhões que ela já recebeu até agora.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Falsa traição irrita público e diretor Rodrigo Carelli é detonado

Fátima Bernardes se sente mal e é substituída às pressas no Encontro

Rainha Elizabeth faz convite inusitado para Príncipe Harry e Meghan Markle

Sergio Marone aparece nu ao lado de Paulo Miklos

Glória Menezes ganha homenagem de funcionários ao deixar hospital

Notícias Relacionadas