Notícias às 13:20

A Fazenda 13: Rico chora de dor e denuncia descaso da produção

Rico Melquiades chorando
Foto: Reprodução/ Playplus

Faz tempo que Rico Melquiades reclama de dores ao urinar e após um atendimento médico, no próprio confinamento, foi diagnosticada uma infecção urinária. Deitado no quarto, ele chorou de dor no sábado, 27 de novembro, e foi consolado por Aline Mineiro. Preocupada com ele, a peoa observou o jeito que Rico estava e quis saber o motivo. Foi aí que o humorista, chorando, denunciou que a produção não está se importando com sua condição de saúde.

“Já faz sete dias que estou assim pra mijar, Minha barriga tá inchada, dói minha barriga, essa produção tá cagando pra mim. Eu tô tomando água da torneira”, reclamou Rico

A ex-Panicat sugeriu que ele pedisse ajuda: “Pede o galão [de água]”, disse ela.

Aos prantos, o alagoano afirmou que e já havia pedido e a produção não havia providenciado. Imediatamente, o sinal do Play Plus foi cortado e redirecionado para a academia. Pouco tempo depois da reclamação, dois galões de água mineral apareceram na despensa da sede e Rico Melquiades, enfim, conseguisse se hidratar.

Ao voltar da consulta com médicos da Record, na última terça-feira, 23 de novembro, ele fez um alerta aos demais participantes e recomendou que todos limpem a tampa do vaso sanitário com álcool em gel antes de usar.  O peão também tem reclamado de prisão de ventre, o que o tem deixado com o astral em baixa e bastante preocupado com sua saúde.

Veja +: Sthe, com ‘caroço no seio’, teve diagnóstico revelado

Pessoas com infecção urinária apresentam necessidade frequente de urinar, ardência e dor ao urinar e sensação de não conseguir esvaziar a bexiga.

O diagnóstico se dá por meio do exame de urina tipo 1 e, em determinados casos, exames complementares. Já o tratamento é com antibióticos, podendo variar de três dias até três semanas.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por O Fuxico (@ofuxico.oficial)

INTERNAUTAS SE REVOLTAM

A dificuldade de Rico Melquiades para urinar e defecar no reality rural deixou o peão triste e queixando-se de dor, repercutindo bastante na web. Diante da situação do alagoano, os fãs do programa subiram a hashtag “Fica bem Rico”, que logo se tornou um dos assunto mais comentado do Twitter no sábado, 27 de novembro.

Rico contou que estava bebendo água da torneira e Dayane Mello também chegou a reclamar da qualidade da água que eles estavam consumindo na sede. A providência só foi tomada diante da repercussão da reclamação do peão.

A equipe de Rico se pronunciou no Twitter: “Estamos observando o estado do Rico na e, desde o primeiro momento, contatamos a equipe do reality para garantir que nosso peão seja devidamente atendido e acompanhado. Manteremos vocês informados. Continuem enviando energias positivas”.

Confira algumas reações na web:

PRIICIPAIS NOTÍCIAS

Viviane Araújo recebe Erika Januza no Salgueiro
Virgínia perde processo e terá que indenizar Rezende em R$ 2 milhões
Karol G cai da escada durante show em Miami
Xuxa Meneghel e Marlene Mattos se reencontram após 19 anos
Ex-participante do X-Factor morre em acidente

Notícias Relacionadas