Adele muda redes sociais e site em meio aos boatos de novo álbum

Por - 04/10/21

Adele em participação no programa SNLReprodução/Instagram

E a notícia que ninguém acreditava mais veio nesta segunda-feira, 4 de outubro. Adele está realmente voltando! Na manhã de hoje, no Brasil, o site e as redes oficiais da cantora foram atualizados e receberam uma nova roupagem, dizendo assim.

Com um estética bem parecida com os holofotes com o número “30” ao redor do mundo, as plataformas ganharam imagens esverdeadas e pontos esbranquiçados, como uma névoa. No site, a página inicial exibe um botão de “inscreva-se” que leva para uma página onde pede nome, sobrenome, e-mail e país de origem. É como uma newsletter. Melhor ficar de olho, hein?

O último lançamento inédito de Adele foi no dia 20 de novembro de 2015, quando o disco “25” chegou ao mercado. O álbum é o terceiro da carreira da britânica e rendeu os singles “Hello”, “Send My Love (To Your New Lover)”, “When We Were Young” e “Water Under The Bridge”.

Veja+: Será? Taylor Swift adianta regravação de ‘Red’ e internautas ‘culpam’ Adele por isso

Os outros dois trabalhos de estúdio da inglesa são “19” e “21”. O padrão da musicista segue as idades que marcaram sua vida e quando as composições, as canções surgiram. Além disso, foram lançados um pouco depois da respectiva idade-título, ou seja, apesar de estar com 33 anos, “30” deve ser o título por ser um período marcante para ela. Tal idade, por exemplo, ela finalizou oficialmente o processo de divórcio do empresário Simon Konecki.

ENTENDA O NÚMERO ’30’

No dia 1º de outubro, um banner com o número e um fundo enevoado, de cor azulada, foi visto em uma esquina de Dublin, capital da Irlanda. A imagem começou a espalhar-se pela internet e os fãs da cantora passaram a associá-la ao iminente retorno da artista.

Veja+: Adele já teria conhecido os filhos de namorado

https://twitter.com/C___CR/status/1443987047547613185

Depois desse mistério, mais divulgações acerca do “30” apareceram. Aconteceu em Dubai, na sequência, depois Berlin, na Alemanha, e chegou em Edimburgo, na Escócia. As coisas começaram a esquentar quando, ao longo dos últimos dias, outros lugares do planeta passaram a receber a projeção, como Itália, Inglaterra, Canadá, Filipinas e Brasil, no Rio de Janeiro.

Ainda não houve nenhuma confirmação por parte de Adele ou da Sony Music, mas com essa repentina mudança das redes da cantora é bem provável que aconteça um anúncio em breve. Lembrando também que é possível que mais projeções aparecem em algum lugar.

Veja+: Adele e Rich Paul são vistos ao deixarem hospital

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Neymar vai à festa com modelo antada como seu affair e causa
Corpo de Caike Lua será velado e cremado em Maringá
Marcos Mion conta que era proibido de mostrar tatuagem de N. Sra. na Record
Mariana Lima fala de casamento aberto e relacionamento com mulheres
Rebelde completa 17 anos com turnê e vem com tudo na Netflix

---

Tags: