Adriana Lima faz pergunta e recebe cantada de Megan Fox

Por - 12/07/21

Fotomontagem com retratos de Adriana Lima e Megan Fox lado a ladoReprodução/Instagram

Imagina receber um convite para um encontro com Megan Fox? Nem todos têm essa sorte, né?! Mas Adriana Lima recebeu a proposta no último domingo, 11 de julho. Ao compartilhar uma montagem com uma foto dela mesma e de Megan, mostrando que as duas seriam parecidas, a brasileira brincou e disse que poderia ser dublê da atriz.

“Megan, se você precisar de uma dublê em um de seus filmes, pode me ligar! Minha única exigência é que a gente tenha o mesmo maquiador”, escreveu Adriana, citando o profissional Patrick Ta. No perfil de Patrick, aliás, estão as fotos que a top model usou para o seu post.

Então, Megan comentou na publicação de Adriana, dando uma ideia melhor sobre o pedido da gata.

Veja +: Megan Fox deixa comentário em atual do ex-marido

Megan Fox deu uma cantada em Adriana Lima, que entrou na brincadeira (Foto: Reprodução/Instagram)

“Mas e se eu precisar de uma namorada… Posso te ligar também? Patrick ainda pode estar envolvido de alguma forma. Ele pode nos maquiar quando eu te levar ao [restaurante] Nobu”, disse a atriz.

Entrando na brincadeira, a brasileira respondeu: “É um encontro. Te vejo hoje a noite, no restaurante.”

Essa interação deixou a galera eufórica! Entre internautas gringos e brasileiros, as mãos da fanfic até tremeram com a possibilidade de um casalzão desses. A artista hollywoodiana, aliás, é assumidamente bissexual.

Atualmente, Megan Fox namora o rapper Machine Gun Kelly. Já Adriana Lima se divorciou do ex-jogador de basquete Marko Jaric em 2016 e foi vista recentemente na companhia de um homem desconhecido.

Veja +: Atual de Megan Fox tem acessório inusitado em homenagem à atriz

---

Tags: ,,