Notícias às 11:00

Amber Heard revela que Johnny Depp quis agredir sua irmã

Grosby Group

A briga entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou mais um capítulo. Em entrevista para o tablóide The Sun, a atriz revelou que o ex-marido tentou jogar sua irmã da escada.

Amber se declarou inocente, mas confirmou ter agredido o antigo companheiro para defender sua irmã Whitney.

“Ele estava prestes a jogá-la da escada quando aconteceu. Eu lembrei de quando ouvi que ele também tentou fazer o mesmo com uma antiga namorada, acho que Kate Moss”, disse Amber.

No tribunal, o advogado de Depp perguntou o motivo dela nunca ter mencionado o incidente antes. Ela afirmou que não teve liberdade ou espaço para isso.

"Depois de tudo que passei, digo que fui enforcada, agredida e sexualmente assediada, entre outras coisas", contou.

Johnny Depp negou todas as acusações. Depp e Amber se casaram em 2015 e começaram o processo de divórcio no ano seguinte.

Johnny Depp fazia pressão psicológia em Amber Heard

 

Johnny Depp e Amber Heard travam uma briga ferrenha na Justiça. De acordo com uma matéria feita pelo jornal The Guardian, uma amiga e professora de atuação da atriz, teria feito revelações assustadoras contra o astro da sétima arte, em seu depoimento no tribunal superior em Londres.

Kristina Sexton disse que em um determinado ensaio, Amber teria chegado com um olho roxo, e dito que ele a empurrava e fazia outras coisas. Em outra ocasião, a famosa deixou claro que o então marido na época, a queria descalça, grávida e em casa.

A artista ficava tensa nas audições dos projetos, com receio da reação do intérprete de Piratas do Caribe, já que ele fazia muita pressão na esposa, e reprovava a maioria dos seus testes, principalmente, os trabalhos que continham apelo sexual.

Ex de Johnny Depp afirma ter sido ameaçada várias vezes
Amber Heard se encontrava com Elon Musk