Notícias às 16:16

Andréa Beltrão volta às novelas após 20 anos

André Beltrão de blaser vermelho e blusa preta
Foto: TV Globo/ Fábio Rocha

Parece que foi ontem que vimos Andréa Beltrão atuando em “As Filhas da Mãe”. Mas lá se vão 20 anos da trama de Silvio de Abreu. Agora, 20 anos depois de ficar longe dos folhetins, a atriz de 58 anos retorna como um dos destaques de “Um Lugar ao Sol”, novela de Lícia Manzo que ocupará a faixa das 21h. A volta triunfal de Beltrão – que neste hiato esteve em várias séries, como “A Grande Família”, “Os Normais” e “Tapas & Beijos – e filmes como “Hebe”, será na pele de uma mega ex-modelo de sucesso chamada Rebeca.

“Sou fã da Lícia Manzo, conheço ela do Tablado (renomada e conhecida escola de teatro do Rio de Janeiro). A novela é maravilhosa. É uma personagem incrível e um assunto que me interessa”, disse Andréa.

Na obra que será a substituta de “Império” a partir de novembro, Beltrão contará com um reforço especial: marido dela, Maurício Faria, é o diretor artístico da trama. Os dois não trabalham juntos desde “Esplendor”, em 2000.

“Fiquei muito feliz quando fui convidado para dirigir a novela da Lícia porque ela era uma das autoras que eu tinha vontade de trabalhar. Adoro fazer novelas e espero, nesse projeto, conseguir unir a experiência que tenho na dramaturgia com os anos no humor”, destacou ela ao GShow.

Veja +: Andréa Beltrão já mostrou sua versatilidade em dose dupla na TV

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Um Lugar Ao Sol – NOVELA (@umlugaraoosol)

CONHEÇA A TRAMA DE REBECA

A personagem de Andrea Beltrão é uma ex-modelo, filha mais velha de Santiago (José de Abreu), irmã de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Descoberta por um olheiro quando ainda era adolescente, Rebeca saiu de casa cedo, porém sua carreira foi de curta duração.

No começo da trama, ela já aparece como mãe de Cecilia (Fernanda Marques) e casada com o mulherengo Túlio (Daniel Dantas), dono de uma agência de modelos.

Ao longo da novela, Rebeca acaba se envolvendo com um homem 30 anos mais jovem, Felipe (Gabriel Leone), neto de sua terapeuta. Com a chegada de Renato (Cauã Reymond), que começa a namorar Bárbara, ela ainda perde o posto de filha preferida de Santiago.

Veja +: Eduardo Moscovis volta às novelas em ‘Um Lugar ao Sol’

HISTÓRIA DE IRMÃOS GÊMEOS

A novela tem como base a história dos irmãos gêmeos Christian e Christofer (Cauã Reymond), que são separados ainda bebês após a morte da mãe no parto, em Goiânia.

Com isso, Christofer será adotado por um casal do Rio de Janeiro e ganhará o nome de Renato pelos pais adotivos. Christian, por sua vez, é deixado em um abrigo pelo pai biológico.

Por conta da separação, os irmãos vão crescer com realidades de vidas completamente diferentes, além de personalidades, sem saber da existência um do outro. O destino deles será mudado após eles se cruzarem por conta de uma tragédia.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-Rouge Aline Wirley assume bissexualidade
Jogador Philippe Coutinho compra carro do filme 007′
Tierry demite motorista após direção arriscada na estrada
Atacada por abelhas, Simaria faz show de óculos escuros
A Fazenda 13: Rico quer enfrentar MG Gui e Bil na Roça

Notícias Relacionadas