Tierry demite motorista após direção arriscada do profissional

Por - 17/10/21

tierry de óculos escuros falando da direção arriscada do motorista de seu ônibus

Nos últimos Dias, tem circulado pela web um vídeo do ônibus que o cantor Tierry e sua equipe usam para viajar pelo Brasil para compromissos profissionais, em que o motorista do veículo realiza diversas manobras arriscadas, gerando uma grande repercussão.

Após ver os comentários dos internautas e assistir ao vídeo, Tierry demitiu o profissional, se pronunciando em seu perfil oficial no Instagram sobre o corrido, explicando que o motorista era de uma empresa terceirizada, mas que seu desligamento já foi solicitado.

“Depois dos inúmeros questionamentos que foram feitos a mim, tive de vir aqui me pronunciar sobre esta atitude imprudente e inaceitável do motorista que colocou tantas vidas em risco”, começou ele na legenda da publicação.

Estou assustado com tamanha imprudência, mas agradecendo a Deus pelo livramento que foi dado a todos nós, a mim, que corriqueiramente estou ai, indo de uma cidade pra outra (quando não há transporte aéreo) e a minha equipe, meus amigos e companheiros de estrada, pais de família”.

“Estamos em turnê no Pará e, infelizmente, passamos por este susto terrível, que ocorreu ontem pela manhã. Lamentável! Que Deus nos proteja! O motorista foi desligado pela empresa responsável. Que Deus sempre conduza os passos de todos nós!”, completou Tierry.

Veja+: Com look sertanejo, Gabi Martins posa ao lado de Tierry

TIERRY RELEMBRA TEMPO QUE FILHO ESTEVE NA UTI

O cantor Tierry relembrou a internação de seu filho pequeno na UTI em sua participação no programa “É de Casa”, da TV Globo. O pai de Adriel contou: “Eu tive a minha fé testada quando meu filho teve três anos, ele teve um choque séptico por bactéria e teve cinco ataques cardíacos. Foram dias muito difíceis, meses, quatro meses”, explicou ele.

Tierry disse que perdeu a fé, e teve de aceitar o fato de que seu filho poderia partir. Simultâneamente, muitas pessoas disseram na época que o melhor seria deixar o menino morrer.

Veja+: Gabi Martins e Tierry curtem piscina de hotel, no Rio de Janeiro

Foi muito difícil, mas a última palavra é a de Deus. Porque por cinco vezes nós ouvimos que era melhor que ele fosse, né. Mas, a última palavra realmente é a de Deus.” contou.

Finalmente, o cantor afirmou que o menino está bem, porém com algumas sequelas. “Depois de quatro meses ele se recuperou. Ele se recuperou. Teve algumas sequelas, né? Porque foi realmente muito pesado, mas ele é uma criança perfeita e que nos ensina todos os dias a ter resiliência”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Salma Hayek lembra momento divertido com Angelina Jolie
Renée Zellweger reaparece com uns quilinhos a mais
Luiza Possi pode se tornar mamãe a qualquer momento
Diogo Nogueira manda papo reto em foto de biquíni de sua gata, Paolla Oliveira
Gil do Vigor vai estrear em Hollywood a convite da Disney

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.