Angelina Jolie se encontra com filhos após passar 6 horas em hospital

Por - 23/08/21

Angelina Jolie com os filhos na porta de hospitalGrosby Group

Angelina Jolie foi flagrada recebendo carinho de alguns de seus filhos, Shiloh (ou John, como prefer ser chamado), Vivienne Jolie-Pitt e Zahara, ao deixar o hospital de Burbank, na Califórnia, Estados Unidos.

Segundo a imprensa internacional, Jolie esteve internada por cerca de seis horas no local. Não se sabe o motivo da internação, porém, Jolie parecia bem fisicamente.

Jolie estava sorrindente enquanto recebia o amor dos filhos.

Zahara abraca Angelina Jolie
Grosby Group

ANGELINA JOLIE BATE RECORDE E SUPERA JENNIFER ANISTON AO ABRIR CONTA NO INSTAGRAM

Enquanto isso, no mundo virtual, Angelina comemora! Em apenas três horas da abertura da conta no Instagram, Jolie atingiu a marca de 2 milhões de seguidores. O antigo recorde de conta com dois milhões de seguidores em menos tempo pertencia à atriz Jennifer Aniston, que alcançou o número com cerca de 5 horas e 16 minutos de rede.

Jolie usou sua estreia na rede social, para compartilhar a carta de uma jovem que vive no Afeganistão e que relata as consequências da volta do Talebã ao país.

“Esta é uma carta que recebi de uma adolescente no Afeganistão. No momento, o povo do Afeganistão está perdendo sua capacidade de se comunicar nas redes sociais e de se expressar livremente. Então, vim ao Instagram para compartilhar suas histórias e as vozes de pessoas em todo o mundo que lutam por seus direitos humanos básicos”, afirmou a atriz.

“Estive na fronteira com o Afeganistão duas semanas antes do 11 de setembro, onde encontrei refugiados afegãos que haviam fugido do Taleban. Isso foi há vinte anos. É revoltante ver os afegãos sendo deslocados mais uma vez por causa do medo e da incerteza que tomou conta de seu país”, declarou Angelina Jolie.

Veja+: Ex-BBB Mahmoud é criticado ao usar app de namoro para ajudar afegãos: ‘Desserviço’

“Gastar tanto tempo e dinheiro, ter sangue derramado e vidas perdidas apenas para chegar a isso, é uma falha quase impossível de entender. Assistir por décadas como refugiados afegãos – algumas das pessoas mais capazes do mundo – são tratados como um fardo também é repugnante. Saber que, se tivessem as ferramentas e o respeito, o quanto fariam por si mesmos”.

“E conhecer tantas mulheres e meninas que não só queriam uma educação, mas lutavam por ela. Como outros que estão comprometidos, não vou me afastar. Continuarei procurando maneiras de ajudar. E eu espero que você se junte a mim”, concluiu ela, mostrando que seu perfil será voltado a isso.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

Sérgio Reis se irrita e quase para entrevista, após pergunta sobre áudio vazado

Maria Maya assume novo amor, após separação de Larissa Ayres

Internada há 2 meses, viúva de Chico Anysio toma o primeiro banho de chuveiro

Sonia Abrão comemora eliminação de Viviane Araújo do “Super Dança dos Famosos”

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.