Televisão às 02:00

Will Smith causa ao imitar Arnold Schwarzenegger na TV. Assista!

Foto: Reprodução YouTube

Que Will Smith é um ator maravilhoso, que emociona e arranca gargalhadas com seus personagens, a gente já sabe. Além disso, ele também é empresário, produtor, cantor… um verdadeiro multifacetado.

Na semana que passou, Will deixou muita gente de queixo caído,ao participar do programa “The Graham Norton Show” conhecido por seus talentos como ator, cantor, produtor e empresário, mas uma de suas grandes especialie fazer uma perfeita imitação de Arnold Schwarzenegger.

Na entrevista para a atração da TV, Will contou uma de suas histórias lá do começo da carreira, quando se encontrou com Arnold, Sylvester Stallone e Bruce Willis numa inauguração de um restaurante.

“Eles estavam ali parados e conversando, eu entrei na multidão e disse, ‘ei caras, me desculpe. Quero fazer o que vocês fazem e ser a maior estrela de cinema do mundo e sei que se alguém pode me dar umas dicas são vocês”, contou.

Veja+: Eita: Will Smith revela que fazia sexo até engasgar e vomitar no início da carreira

“Eles olharam um para o outro e eu acho que em alguma mensagem secreta de estrelas do cinema eles decidiram que Arnold me responderia”.

Daí, Smith começou a imitar o colega e deixou todo mundo com dor na barriga de tanto rir. As pessoas se impressionaram com a qualidade perfeita da imitação.

“Se você quer ser uma estrela do cinema, os filmes não podem só fazer sucesso nos Estados Unidos. Você precisa ir para todos os países e se imaginar como um político concorrendo pelo cargo de maior estrela de cinema do mundo”.

LIVRO BIOGRÁFICO

Will Smith está comemorando que sua autobiografia, que escrevia há mais de dois anos, finalmente já está pronta. O ator de 52 anos compartilhou com os fãs a capa do livro que deve ser lançado em novembro deste ano.

Ele disse em um vídeo: “Foi um trabalho de amor. Venho trabalhando nisso há dois anos e finalmente está pronto.”, revela.

Veja+: Will Smith vai tentar emagrecer em programa do Youtube

A capa apresenta uma série de retratos do ator, pintados um em cima do outro e foi desenhada pelo artista visual Brandan ‘BMike’ Odums, de Nova Orleans.

Sobre a arte da capa, Brandon explicou em um comunicado: “A ideia é comunicar visualmente a evolução de uma pessoa, desde a infância até a idade adulta e nas principais fases de sua vida entre eles.”

O livro de Will foi descrito anteriormente como um ‘conto inspirador’.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Danilo faro sofre acidente de carro e fratura costela
A Fazenda 13: Bil Araújo se irrita com cantadas de Rico
Virgínia e Zé Felipe curtem show de Leonardo agarradinhos
Sabrina Sato ostenta plumas na quadra da Gaviões da Fiel