Aos 51 anos, Jennifer Lopez garante que nunca fez botox

Por - 02/12/20

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (2), Jennifer Lopez lançou a sua linha de produtos para cuidados com a pele. Durante uma ligação por Zoom sobre a marca, a cantora de 51 anos garantiu que nunca fez botox.

“Eu nunca fiz botox até hoje. Eu não sou essa pessoa. Eu não tenho nada contra as pessoas fazendo isso, simplesmente não é minha praia. Tenho mais a ver com uma abordagem natural para cuidar da pele, mas quero que meus produtos funcionem. Eu quero as coisas que vão ajudar, porque eu não quero ter que ir para as agulhas em algum momento. Mas não estou dizendo que um dia não irei", disse ela.

Jennifer Lopez janta com filhos desde início da quarentena

A artista contou que quando tinha 23 anos namorou um rapaz que insistia para que ela fizesse o procedimento, a fim de se livrar das rugas.

“Eu não gosto de agulhas de qualquer maneira, mas o namorado dizia 'sim, você deve começar. Eu faço isso'. Eu estava tipo 'não, obrigado'. E eu só me pergunto o que teria acontecido comigo se eu tivesse começado o botox aos 23 anos, como eu estaria agora. Meu rosto seria um rosto totalmente diferente hoje", afirmou.

Jennifer Lopez diz que a filha se abalou na quarentena

Segundo JLo, o maior segredo para uma pele saudável é usar protetor solar todos os dias.

“Uma das grandes coisas que eu encorajaria a todos a fazerem desde os 15 anos de idade, ou até mais jovens, é usar protetor solar todos os dias. Esse é um grande segredo para os cuidados com a pele que as pessoas meio que fazem, mas não fazem. Eles usam hidratantes, mas não passam protetor solar todos os dias. Isso é algo que faço desde aquela época que tinha 22 anos", disse.

Jennifer Lopez casou com Marc Anthony por despeito

Jennifer Lopez impacta ao surgir totalmente nua na internet

 

Jennifer Lopez é uma bela cantora americana de origem porto-riquenha, querida por fãs do mundo inteiro. Dona de um corpo escultural, a artista impactou os seguidores do Instagram, ao posar completamente despida

Aos 51 anos, a silhueta enxuta, pernões torneados e bumbum avantajado se destacaram no registro. Os seguidores de plantão a ovacionaram!

É poder que fala, né? Diva!

Filha de Jennifer Lopez pode estrear no cinema

A bela nua no Instagram

---

Tags: