Notícias às 18:38

Após acidente, Maria Joana passa por cirurgia e está fora do “Super Dança dos Famosos”

foto de maria joana com blusa roxa e tranças
(Reprodução: Instagram)

A atriz Maria Joana estava na reta final do “Super Dança dos Famosos”, mas teve de se ausentar da competição, já na reta das semifinais após sofrer uma queda e ter de passar por cirurgia. Maria fraturou a tíbia durante um encontro com uma amiga em São Paulo, no último sábado, dia 14 de agosto. A artista teve alta nesta segunda-feira, 16 de agosto.

Veja+: Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira se classifica para a final

O acidente foi confirmado à reportagem de OFuxico em nota feita pela assessoria da Rede Globo.

A atriz Maria Joana sofreu uma contusão no último sábado, antes do início dos ensaios da ‘Super Dança dos Famosos’. Com isso, não conseguirá participar da fase semifinal e deixa a competição. Neste domingo (22/08), a última vaga para a final será disputada por Dandara Mariana e Viviane Araújo, que já estavam previstas no dia.

Veja+: Super Dança dos Famosos: Rodrigo Simas é o primeiro finalista

No último domingo, dia 15 de agosto,  Paolla Oliveira se juntou ao ator Rodrigo Simas para a grande final da competição. O último finalista será definido neste domingo, dia 22 de agosto, com uma disputa entre as atrizes Dandara Mariana e Viviane Araújo. Maria Joana também tentaria uma vaga na final, mas devido o acidente, ficará de fora da competição.

PAOLLA OLIVEIRA ELOGIA DIOGO NOGUEIRA DURANTE O “SUPER DANÇA DOS FAMOSOS”

No “Super Dança dos Famosos” do último domingo, 15 de agosto, Paolla Oliveira arrasou nas duas apresentações de Salsa e Tango e só não tirou nota máxima, pois o auditório resolveu dar uma nota 9,9 em uma das avaliações. Ela se classificou para a final, que acontece no dia 29 de agosto.

Logo após a segunda dança, a atriz dedicou suas apresentações para seu namorado Diogo Nogueira e arrancou manifestações nos jurados e público virtual que acompanhava pelas janelinhas do telão no palco.

“Essa minha dança é pra alguém muito especial, que é meu furação! Um beijo”, disse ela já saindo de cena com um sorrisão no rosto.

Tiago Leifert entrou na brincadeira e respondeu, como se não soubesse para quem ela estava mandando aquele beijo: “Hummm, depois eu vou querer saber disso aí melhor. Humm, meu furacão…”, brincou o apresentador.

REPERCUSSÃO

Imediatamente, a web foi tomada por comentários sobre o elogio de Paolla Oliveira para seu namorado Diogo Nogueira, que deixou muita gente com uma invejinha.

“Eu tenho que comentar, a @paolla chama o Diogo Nogueira de “MEU FURACÃO” Impossível não imaginar coisas… Olá, Deus, sou eu de novo… Manda um furacão desses aqui pra mim… não precisar nem cantar, basta ser encantador, olhos, cor da pele, e dinheiro, o SR decide! Só Manda!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luísa Sonza abre o jogo e diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela

Gusttavo Lima cai no choro e diz que ama Andressa Suita

Super Dança dos Famosos: Paolla Oliveira chama Diogo Nogueira de ‘meu furacão’ e enlouquece fãs

Morre Duda Mendonça, publicitário e marqueteiro que ajudou a eleger Lula

Britto Jr sugere que demissão de Mion foi forjada e detona Carelli

Simaria anuncia separação após 14 anos casada

Notícias Relacionadas