Após single surpresa, Beyoncé pode reunir o Destiny’s Child

Por - 21/06/20

Reprodução/Instagram

Beyoncé surpreendeu a todos após lançar de surpresa seu novo single Black Parade em homenagem ao Junetheen no EUA, mostrando mais uma vez seu posicionamento nas questões sociais por meio das artes.

Porém, de acordo com o jornal The Mirror, a nova música não é a única surpresa que a cantora de Single Ladies está preparando, pois ela,Kelly Rowland e Michelle Williams estão em negociações para retornar com o Destiny’s Child depois da pandemia do novo coronavírus.

“Elas sempre disseram que voltariam algum dia, quando fosse a hora certa, e não há momento melhor do que o presente. Nada foi assinado ainda, mas assim que houver uma vacina e a pandemia estiver superada, aguardem por um anúncio”, declarou a publicação.

Este retorno do grupo traria diversas novidades, inclusive uma nova turnê e novos lançamentos musicais, e as três cantoras já estariam estudando o que seria possível fazer.

Lembrando que o último show do Destiny’s Child aconteceu em 2005. Beyoncé ainda conseguiu reunir o grupo novamente em 2013 para seu show de intervalo no Super Bowl, e em 2018 para seu show no Festival Coachella.

Já em 2019, o The Sun publicou que Beyoncé tinha o objetivo de reunir o grupo mais uma vez este ano, com a pandemia inclusive sendo a culpada por atrasar todo o projeto.

Segundo o veículo,era fazer uma turnê curta o suficiente para se encaixar na agenda das três e grande o suficiente para alcançar o máximo de fãs possível.

“Ela viu o sucesso da turnê das Spice Girls e quer replicar isso, mas muito maior e melhor”, declarou uma fonte do tablóide nessa publicação.

Nessa época, o projeto estaria ainda em seu início, com a única certeza sendo que músicas novas seriam gravadas, resultando possivelmente em uma coletânea envolvendo regravações de clássicos e singles inéditos.

Vale ressaltar que, até hoje, o Destiny’s Child venceu mais de 60 milhões de cópias mundialmente, com a discografia sendo composta porquatro álbuns de estúdio, um temático natalino e uma coletânea. O trabalhou rendeu três Grammys para elas por meio dos hits Say My Name, Independent Women e Survivor.

Confira abaixo a apresentação do Destiny’s Child no Festival Coachella 2018:

 

Beyoncé fecha acordo milionário para fazer projetos da Disney
Beyoncé discursa em formatura com shows de Katy Perry e BTS
Black Lives Matter: Da vida real ao audiovisual e literatura

---

Tags: