Arte imitando a vida? Fernanda de Freitas e José de Abreu viverão romance conturbado

Por - 05/10/21

Fernanda de Freitas abraçada ao ator José de Abreu, caracterizados como casal da novela 'Um Lugar ao sol'Foto: Fábio Rocha/Globo

Eis o primeiro registro de Fernanda de Feitas e José de Abreu como o casal Érica e Santiago, da novela “Um lugar ao Sol”, trama que vai ocupa a faixa das 21h da Globo. Na história de Lícia Manzo, que estreia em novembro, o empresário vai se envolver com sua personal trainer, o que desagradará às filhas dele, Rebeca (Andrea Beltrão), Nicole (Ana Baird) e Bárbara (Alinne Moraes).

Nicole e Bárbara serão frutos de segundo casamento de Santiago. Ciente de que não foi um bom pai por ter saído de casa e deixado as meninas aos cuidados da ex-mulher, ele compensou a falta mimando as duas e demonstra que se arrepende dessa atitude. Já Érica é uma mulher batalhadora e mãe de Luan (Miguel Schmid), que, como Santiago, adora jogar xadrez. 

Coincidentemente, na vida real, José de Abreu tem um relacionamento com uma mulher mais nova. Ele e a maquiadora Carol Junger, de 23 anos, estão juntos desde 2019.

Veja +: José de Abreu costuma se declarar para a namorada

NAMORADA DE JOSÉDE ABREU FAZ TATUAGEM PARA O ATOR

José de Abreu ganhou uma homenagem da noiva, Carol Junger. Nas redes sociais, a maquiadora mostrou o desenho que fez para o amado. Os dois estão juntos há pouco mais de dois anos.

“Como a flâmula já diz: ‘Não existe uma hora certa pra amar’. Muitas vezes o amor aparece quando menos esperamos e o meu amor chegou assim tão de repente e foi ficando, fazendo morada em mim. Não existe nada melhor do que isso. Te amo, Mor, essa eu fiz pra você!”, escreveu ela.

José de Abreu respondeu: “Amor! Que lindo! Te amo muito!”

Veja +: Namorada de José de Abreu aprendeu a lidar com as críticas

O casal tem diferença de idade de 51 anos e, recentemente, curtiu uma temporada na Nova Zelândia. Em abril deste ano, quando completaram dois anos de romance, eles chegaram a trocar mensagens na web.

“Falaram que nosso relacionamento não ia dar certo! Quantas vezes escutamos negatividade vindo de pessoas próximas ou até mesmo das que nem conhecemos direito? Com o meu relacionamento não poderia ter sido diferente”, declarou Carol.

“Só nós sabemos o quanto julgaram e duvidaram da gente, mas estamos aqui hoje completando 2 anos juntos. Foram 2 anos de muito companheirismo, de altos e baixos, aprendizados e com certeza de muito carinho. Hoje somos mais fortes juntos e que assim seja, para sempre. Te amo, Mor”.

EDUARDO MOSCOVIS VOLTA À ATIVA EM ‘UM LUGAR AO SOL

Passado o pesadelo por conta da Covid-19, que o deixou internado no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro, Eduardo Moscovis está de volta à ativa. O ator carioca de 53 anos venceu a doença e está pronto para voltar ao trabalho.

Moscovis entrou em estúdio para gravar uma participação importante na novela “Um Lugar ao Sol”, trama de Lícia Manzo que tem estreia prevista para novembro, no lugar de “Império”.

Sob direção de Maurício FariasEduardo Moscovis dará vida ao Edgar, ex-marido de Rebeca (Andrea Beltrão) e pai de Cecília (Fernanda Marques). O personagem aparecerá nos últimos dez capítulos. Na história, Andrea viverá um romance com Gabriel Leone, que será o neto da terapeuta dela, Ana Virgínia (Regina Braga).

BEIJOS NA PRAIA

Em julho, Cauã Reymond e Andréia Horta retornaram à Praia do Grumari, no Rio de Janeiro, para mais trabalho. Depois de cenas quentes, a dupla gravou novos episódios da novela “Um Lugar ao Sol“, da TV Globo, mas dessa vez mais românticos.

Reymond vestia um conjunto de paletó completo. Já Andréia usava um vestido longo de tecido leve, com estampa de bolinhas. Rolou ainda gravações com direito a muito beijo!

Na novela, Cauã interpreta gêmeos, Cristian e Renato, que foram separados ainda bebês. O primeiro cresceu num orfanato, e o outro foi criado por uma família rica e terão jornadas completamente diferentes, que os moldarão.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Mulher conhecida como Angelina Jolie chefia grupo criminoso
Atriz de ‘Orange Is The New Black’ termina noivado com cantora
Giovanna Antonelli é confirmada na próxima novela de Gloria Perez
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes para a briga

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino