Babu Santana quer perder barriga de Tim Maia: ‘Sai de mim 20kg’

Por - 28/08/20

Reprodução/Instagram/@babusantana

No episódio mais recente da série Em Casa com Babu, do Gshow, o ator comentou sobre a preparação para viver Tim Maia nos cinemas.

Babu Santana também falou da expectativa para interpretar Maguila.

"Esses dois personagens, talvez por eu ter estudado muito eles, alguma coisa deles ficou em mim", disse ele.

Babu Santana relembra sentimento ao ser eliminado do BBB20

Para dar vida ao cantor, o ex-BBB precisou engordar e agora luta para perder peso.

"Tim Maia, obrigado por tudo, mas agora vai ter que sair de mim. Sai de mim, 20kg", brincou.

Para concluir, Babu falou mais do processo do filme sobre Tim Maia.

"Eu nunca tive um processo tão longo de criação. Fui contratado em 2011 e o filme foi rodado em 2013 e lançado em 2014. Foi um processo em que ele me acompanhou muitos anos, assim como estou perseguindo o Maguila", disse.

Fiuk diz que estamos vivendo 'ditadura' e Babu rebate

Babu Santana fala de racismo

 

Babu Santana foi com certeza um dos nomes mais populares do BBB20, sendo um dos grandes favoritos de boa parte do público para ser o grande vencedor.

Desde então, sua carreira ganhou novos ares, e o ator não para de receber diversos convites para compromissos profissionais, como a entrevista com Marcelo Tas no programa #Provoca.

Na edição inédita, ele mostrou sua nova casa e comentou sobre a importância da arte em sua vida, como conheceu o grupo Nós do Morro, racismo, BBB e, ainda, se emocionou ao contar a história de sua mãe.

Babu Santana: 'Churrasquinho de papai diabético'

Babu, que agora vive na Ilha da Gigóia, no Rio de Janeiro, também relembrou o tempo em que os carros de filmagem não o buscavam na porta de sua casa no Morro do Vidigal, situação que não acontecia com seus colegas de trabalho.

"Um amigo me falou: 'para com esse negócio de favela porque agora você mora na Ilha da Gigóia'. Mas sabe por que eu vim morar aqui? Eu lembro que, quando comecei minha vida como ator, tinha sempre um problema: 'tem que buscar o Babu no Vidigal'”.

“E a primeira vez foi assim: 'olha, o carro está aí'. Eu falei 'eu estou na porta de casa e o carro não está aqui, não'. Então, eles responderam: 'Não, está no ponto de ônibus.' O ponto de ônibus da minha casa era uns 400 metros ladeira. […] Quando eu entrei no carro, o carro foi e buscou outro ator na porta", contou Babu.

Babu Santana se declara para namorada em aniversário

Apesar de já ter recebido duas vezes o prêmio Grande Otelo, considerado o maior prêmio do cinema brasileiro, Babu sofreu muito com o racismo no início de sua carreira, expondo a Marcelo Tas um episódio claro de preconceito que sofreu.

“Quando falei que ia fazer um teste para o teatro, [me disseram] 'para que que você vai insistir nesse negócio? Você é pobre, você é feio. Você não tem nada a ver, não tem o perfil de ator'. E não bastasse isso, quando eu consegui trabalhar e ser considerado artista, eu me deparei com a sociedade que acha que meu trabalho é vagabundagem, que meu trabalho é fruto de uma mamata”, revelou.

Babu Santana sobre racismo: ‘Só não ser racista é insuficiente para mudanças’

Namorada de Babu Santana faz cirurgia para tirar nódulos dos seios

 

Tatiane Melo, namorada de Babu Santana, precisou passar por uma cirurgia recentemente. Ela descobriu cinco nódulos benignos nos seios e resolveu retirá-los, para evitar possíveis problemas futuros. 

Em entrevista para a Quem, ela falou que está ótima, se recuperando em casa e contou como foi que tomou essa decisão

"Há cinco anos, descobri que tinha um nódulo. Comecei a fazer os exames de ultrassom e tomar remédios para não precisar fazer a cirurgia. Mas, durante o tratamento, foram aparecendo mais nódulos. E olha que eu não tomava pílula [anticoncepcional], mesmo assim nascia. Fiz o autoexame agora em junho e depois resolvi tirar os nódulos. Eram três nódulos em um peito e dois no outro. Eu só sentia o maior, mas não doía nada. Deu um pouco de medo do resultado da biópsia, mas, graças a Deus, descobri que eram benignos", explicou. 

Babu Santana após diagnóstico de diabetes: ‘Minha rotina mudou’

Após ter optado pela cirurgia, Tatiane também aproveitou para colocar próteses de silicone. Ela afirmou que foram adicionados 375 ml de cada lado. 

"Aproveitei a cirurgia e coloquei prótese nos seios. Meu médico colocou a prótese para tentar evitar o nascimento de mais nódulos. Espero nunca mais ter nódulos", desabafou. 

Durante o bate-papo, a bela foi só elogios ao namorado ex-BBB, que está cuidando dela. 

"O Babu é um grande homem. Me acompanhou em tudo na cirurgia. Me ajudou muito", destacou. 

Agora, Tatiane ficará mais dois meses em repouso e evitando muitos movimentos e cargas pesadas. 

"Ficarei dois meses em repouso e pior: sem poder pegar peso, sem academia, sem movimentos fortes", falou. 

Babu Santana alfineta Pyong Lee e divide fãs na web

---