Ben Affleck e Jennifer Lopez podem se casar em breve

Por - 25/08/21

Ben Affleck e Jennifer Lopez passeandoGrosby Group

Ben Affleck e Jennifer Lopez começaram a namorar recentemente, mas parece que não querem perder tempo para dar um passo adiante no romance. Ben Affleck foi clicado em uma loja da Tiffany Co. em Century City, na Califórnia, verificando alguns anéis na ala das alianças do local, de acordo com a imprensa americana.

O ator estava acompanhado pela mãe e pelo filho Samuel, de seu relacionamento de anos com a atriz Jennifer Garner.

Quando Ben pediu a Jennifer em casamento em 2002, ele deu a ela um diamante rosa de 6,1 quilates da grife Harry Winston em um corte radiante que custou US$ 1,2 milhão (algo em torno de R$ 6,3 milhões nos dias atuais) e acabou sendo um grande investimento.

Além do casal ter reatado o relacionamento após 17 anos separados, acredita-se que a aliança valha dez vezes mais do que aquela época, quando o preço do raro diamante rosa disparou. No entanto, não se sabe de J. Lo ainda tem a aliança daquela época.

Ben Affleck de mãos dadas com Jennifer Lopez e vendo alianças
Grosby Group

Vale lembrar que em todos estes anos separados, Ben Affleck se casou com Jennifer Garner, com quem teve os filhos Violet, de 15 anos; Seraphina, de 12 anos, e  Samuel, de 9 anos, enquanto Jennifer Lopez se casou com Marc Anthony e teve os gêmeos Max e Emme.

Passeio em família

Segundo a revista People, o casal levou as cinco crianças – os dois filhos de J-Lo e os três de Ben com Jennifer Garner – para o clube Magic Castle de Los Angeles, onde passaram um dia divertido e agradável.

Uma fonte contou sobre o encontro: “Eles não estão tentando apressar nada, mas querem que todas as crianças se conheçam. Eles estão tornando os últimos dias de verão os mais divertidos que podem. Logo estarão de volta à escola e eles ao trabalho.”, justifica.

Até a mãe de Affleck acompanhou o casal no passeio.

A revista disse que o grupo de oito também visitou o Hollywood Pantages Theatre na sexta-feira 20 de agosto, onde assistiram a uma apresentação de Hamilton.

Veja+: J-Lo presenteia as enteadas com joia

Jennifer Lopez e Ben Affleck retornaram recentemente de suas férias em St. Tropez onde comemoraram o aniversário de 52 anos da cantora.

Uma pessoa próxima ao casal também disse à People: “Tudo parece estar correndo bem entre eles. É muito óbvio que Jennifer está falando sério sobre Ben. Ela não parecia tão feliz há muito tempo”.

Os atores começaram a namorar novamente após 17 anos, em abril de 2021.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ex-BBB Emilly Araújo e Paulo Simão terminam o noivado

Ilha Record: Mirella ‘solta os cachorros’ para cima de Nadja e Pyong

Viúva de Chico Anysio, Malga di Paula recebe alta hospitalar

The Masked Singer Brasil: Mesmo com CD lançado, Marcelinho Carioca diz nunca ter cantado

MasterChef Brasil: Sobremesa gelada derrete e elimina Juliana Arraes

Aos 17, mulher de Mc Poze desabafa sobre críticas por terceira gravidez: ‘Mais empatia’

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais