Ben Affleck e Jennifer Lopez reúnem os filhos em passeio

Por - 24/08/21

Jennifer Lopez sorri com a filha EmmeReprodução/Instagram

Ben Affleck e Jennifer Lopez voltaram a reunir seus filhos para um passeio em família no fim de semana. Segundo a revista People, o casal levou as cinco crianças – os dois filho de J-Lo e os três de Ben com Jennifer Garner – para o o clube Magic Castle de Los Angeles, onde passaram um dia divertido e agradável.

Uma fonte contou sobre o encontro: “Eles não estão tentando apressar nada, mas querem que todas as crianças se conheçam. Eles estão tornando os últimos dias de verão os mais divertidos que podem. Logo estarão de volta à escola e eles ao trabalho.”, justifica.

Até a mãe de Affleck, Chris, acompanhou o casal no passeio.

A revista disse que o grupo de oito também visitou o Hollywood Pantages Theatre na sexta-feira 20 de agosto, onde assistiram a uma apresentação de Hamilton.

Veja+: J-Lo presenteia as enteadas com joia

Jennifer Lopez e Ben Affleck retornaram recentemente de suas férias em St. Tropez onde comemoraram o aniversário de 52 anos da cantora.

Uma pessoa próxima ao casal também disse à People: “Tudo parece estar correndo bem entre eles. É muito óbvio que Jennifer está falando sério sobre Ben. Ela não parecia tão feliz há muito tempo”.

Os atores começaram a namorar novamente após 17 anos, em abril de 2021.

COMEMORAÇÕES

Ben Affleck completou 49 anos, no dia 15 de agosto, e ganhou um jantar intimista da namorada Jennifer Lopez, que contou com a presença das filhas do ator, Violet, de 15 anos e Seraphina, de 12, de seu casamento com Jennifer Garner.

Uma fonte da revista People contou que J-Lo já está tratando as filhas do ator como parte de sua família, e por isso também decidiu presentear as meninas no aniversário do pai.

Antes de se apresentar no jantar de Ben, Jennifer e a filha Emme, de 13 anos, participaram do evento anual de caridade, Day of Indulgence, da produtora de cinema Jennifer Klein, que aconteceu em sua casa em Los Angeles e contou com a participação de várias celebridades, incluindo Olivia Rodrigo, Tessa Thompson e Alexandra Daddario, entre outros.

Veja+: J-Lo deixa de seguir Alex Rodriguez nas redes sociais

Um convidado no evento disse à People que J-Lo comprou algumas coisas para Seraphina e e Violet, que ela pensava entregar quando chegasse ao jantar de Ben:

“Quando ela parou na joalheria Made by Mary, ela e Emme escolheram várias joias da coleção ‘Birth Flowers Collection’ (flores relacionadas ao mês de nascimento), incluindo dois para as filhas de Ben”, revelou.

E enquanto J-Lo estava no evento com Emme, Affleck passou o dia com os três filhos.

De acordo com o site TMZ, Ben Affleck manteve sua celebração de forma mais privada e intimista, com a presença de poucos amigos e familiares. Detalhes da comemoração ainda não foram revelados.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Criança Esperança: Mãe de Paulo Gustavo emociona com homenagem ao filho

Ilha Record: Valesca perde pela primeira vez e fica revoltada

Gil do Vigor manda um “William, eu te amo!” durante o Jornal Nacional

Ex-cunhada de Simaria desabafa sobre separação: ‘Não podemos impedir’

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.