Bianca Andrade e Fred explodem fofurômetro com ‘arraiá’ em casa

Por - 27/06/21

Foto de Bianca Andrade e Fred caracterizados como capirinhasReprodução/Instagram

Bianca Andrade está toda encantada com a gravidez e como o clima de festa junina paira pelo ar, a empresária não deixou de comemorar em casa ao estilo mais fofo. No último, 26 de junho, ela apareceu em cliques “caipiras” mostrando o primeiro arraial caseiro.

Nas imagens, ela e o namorado, Fred, com quem espera o primeiro filho, que se chamará Cris, estão vestidos com trajes de estampa xadrez, look típico das comemorações juninas.

“Primeiro arraiá em casa da família Bied”, escreveu Boca Rosa na legenda. Também é possível ver o barrigão que ela deixou à mostra nas fotografias.

Para arrematar o momento de deixar o coração quentinho, Fred segura Nelson, o cachorro da família que já está enorme e muito peludinho. O fofuxo é da raça golden retriever e foi um presente da maquiadora ao amado.

Veja +: Quais foram os casais que se apaixonaram na quarentena?

Emoção com ultrassom

Na sexta-feira, 18 de junho, foi um dia especial para Boca Rosa (Bianca Andrade) e Fred, seu companheiro. Os papais de primeira viagem foram fazer o ultrassom 4D de Cris, filho do casal.

Em seus Stories, Bianca compartilhou vídeos do momento, que incluíam tanto ela quanto Fred se emocionando durante a consulta.

“Já tinha saído da sala e o bichinho ainda chorando”, revelou a ex-bbb, grávida de 35 semanas.

Veja+: Grávida, Bianca Andrade mostra estrias no bumbum

Montagem com pints do Stories de Bianca Andrade
Bianca Andrade mostra ultrassom 4D do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

“É surreal”, escreveu a mamãe. “Já tá tão grandinho! Olha a bochecha”, completou a blogueira, surpresa com o tamanho do bebê e compartilhando um registro do ultrassom, que mostrava a carinha de Cris detalhadamente.

Enquanto isso, em seu Instagram, Fred brincou:

“Não parece com o papai? Estou todo babão. O moleque Cris tá grandão, tá bonitão demais. Hoje chorei. Foi embaçado porque tá muito pertinho!”

Veja+: Bianca Andrade exibe barrigão em treino

---