Britney Spears alfineta a irmã Jamie Lynn Spears

Por - 14/10/21

Britney Spears de braços abertosFoto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Parece que a relação de Britney Spears com sua família não está nada bem. Em dias passados a cantora já alfinetou sua irmã Jamie Lynn Spears com uma indireta por não tê-la ajudado quando ela mais precisou. E agora, diante da notícia de que Jamie vai lançar um livro biográfico em janeiro de 2022, Britney voltou a dar uma indireta em sua família.

A artista acessou suas redes sociais para revelar seus planos de lançar seu próprio livro. A postagem foi publicada depois que Jamie Lynn Spears anunciou o lançamento de suas memórias, o que levou os internautas a acreditarem que a cantora jogou sombra sobre ela por meio de seu último post. Outra razão para acreditar que Britney poderia ter criticado sua irmã era sua lista de títulos para seu possível livro.

“Sim… Acho que me empolguei ontem quando postei quatro vezes. Oh bem… isso sou eu pensando sobre isso … merd… Eu vou ser legal um dia !!!! Psss desculpe pela participação nada legal !!!!! Psssssss também uma ótima notícia … Estou pensando em lançar um livro no próximo ano, mas estou tendo problemas para encontrar um título, então talvez meus fãs possam ajudar !!!! Opção nº 1 … ‘Merd, eu realmente não sei’ Opção nº 2 … ‘Eu realmente me importo com o que as pessoas pensam’!!!! O que vocês acham????”.

Veja+: Britney Spears pede opinião sobre local de casamento

Segundo a imprensa americana esse comentário foi aparentemente uma crítica à sua irmã, já que Jamie foi compelida a mudar o título do seu livro de memórias de ‘I Must Confess’ (Devo confessar) para ‘Things I Should Have Said’ (Coisas que eu deveria ter dito), já que ela foi criticada por usar uma frase da primeira música de Britney de 1998, ‘Baby One More Time’. Muitos fãs acreditaram que a postagem de Britney foi uma afronta ao livro de memórias de Jamie.

PROBLEMAS FAMILIARES

A longa batalha legal de Britney Spears que durou mais de 13 anos terminou com a vitória legal da cantora contra seu pai Jamie Spears, que finalmente ficou fora de sua tutela. No entanto, Britney criticou sua família por não apoiá-la ao longo dos anos.

Ela recentemente publicou um post, onde pareceu estar criticando sua irmã quando disse:

Veja+: Britney Spears alfineta sua família após pai ser destituído da tutela

“Eu sugiro que se você tem um amigo que está em uma casa que parece realmente pequena por quatro meses … sem carro … sem telefone … sem porta para privacidade e eles têm que trabalhar cerca de 10 horas por dia, 7 dias por semana e doar muito sangue semanalmente sem nunca ter um dia de folga … Eu sugiro fortemente que você vá buscar seu amigo e tire-o de lá !!!!”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?
Datena sai da Band e anuncia candidatura à Presidência da República
The Voice Brasil tem data de estreia confirmada e dinâmica inédita
A Fazenda 13: Dayane é a nova Fazendeira
Tadeu Schmidt e Boninho se reúnem para falar sobre o BBB22

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.