Notícias às 07:06

Bruno Gagliasso critica Bolsonaro e debocha: ‘Arregou’

Bruno Gagliasso e Bolsonaro fotomontagem

Reprodução/Instagram @brunogagliasso e @jairmessiasbolsonaro

Bruno Gagliasso sempre deixou claro seu posicionamento contrário ao do Presidente Jair Bolsonaro. Na quinta-feira, 9 de setembro, o ator usou as redes sociais para detonar o político.

Gagliasso usou de ironia para falar do recente pronunciamento de Jair Bolsonaro contra os ataques aos Poderes nas manifestações de 7 de setembro.

Após Michel Temer ter sugerido que Bolsonaro emitisse um manifesto de pacificação, Bruno Gagliasso foi às redes para criticar, mais uma vez, Bolsonaro. 

“Viram porque eu não conseguia levar as micaretas a sério? Bolsonaro arregou com uma cartinha escrita por Temer”, escreveu Bruno.

BRIGA COM O IRMÃO

Thiago Gagliasso participou do programa Cara a Tapa, do canal do Rica Perrone, e abriu o jogo sobre sua relação conturbada com o irmão Bruno Gagliasso.

Thiago e Bruno não se falam há muito tempo depois que começaram a discordar a respeito de política. Thiago apoia o governo de Jair Bolsonaro e Bruno já deu diversas declarações contra o presidente e sua gestão.

“Ele não respeita minha opinião, a gente nunca brigou (…) Ele deve estar decepcionado comigo. Deve me achar uma pessoa nojenta”, disse.

Sobre os boatos de não ter um bom relacionamento com a cunhada, Giovanna Ewbank, Thiago afirmou: “Não sinto falta, nunca fomos amigos. Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil. Ela é mulher do meu irmão, amanhã pode não ser mais a mulher dele, pode ser só a mãe do filho dele e eu respeito, mas eu sempre vou ser irmão de sangue.”

Thiago ainda completou: “Nunca proibi meu filho de ter contato com Bruno, para conviver com os irmãos. Mas eu não acredito que ao contrário ele faria.”

Em 2022, Thiago pretende se candidatar a deputado: “Fui aprendendo cada vez mais sobre política e me vi envolvido. Sou pai e penso no futuro do meu filho.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy