“Bundão e decotão nunca mais”, avisa Mayra Cardi em nova fase

Por - 29/10/21

Mayra Cardi de maioReprodução/Instagram

Mayra Cardi contou ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, que decidiu deixar o passado sexy! Segundo a influenciadora, ela não vai mais fazer publicações mostrando o corpo nas redes sociais.

“Bundão e decotão nunca mais”, avisou.

Mayra ainda continuou: “Se você é mulher eu tenho uma intenção, que você queira ter o corpo igual ao meu, porque eu tô orgulhosa dele. Mas e se você ficar chateada e frustrada? Não quero que você fique triste e nem com raiva de mim.”

A esposa de Arthur Aguiar contou que se tornou uma mulher religiosa e quer seguir tais princípios.

“Eu precisei passar por tudo aquilo para ser transformada e pra chegar aqui, entendeu? Quando você encontra Deus, você não tem vergonha de quem você é”, afirmou.

Mayra ainda deu um aviso: “Se você for um homem eu não quero que me deseje sexualmente. Quero passar amor para as pessoas, desejo eu quero despertar para o meu marido.”

Dias atrás, a ex-BBB – que se separou de Arthur Aguiar, após ter descoberto inúmeras puladas de cerca do ator – disse que não perdoará novas traições. 

“Não perdoo novas traições. Antes, se ele me dissesse que estava com tesão em outra mulher e quisesse transar, talvez eu não teria me sentido traída. O problema foi a falta de lealdade e ter feito tudo às escondidas. Quando a gente transa com alguém, levamos essa energia da outra pessoa. E eu não quero essa energia em mim”, contou Mayra para Leo Dias.

A coach estava separada do pai de sua caçula, Sophia, desde maio de 2020. Eles retomaram a relação neste mês de outubro.

CONFIRA A ENTREVISTA:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Após a saída de Tati Quebra Barraco quem merece vencer o reality?
A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação
Maurício Souza culpa ‘Turma da Lacração’ por demissão
Volta de Mc Gui da roça tem fogos de artifício em A Fazenda 13
Felipe Andreoli detona Maurício Souza: ‘Covarde!’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.