Camila Cabello abre o jogo sobre relacionamento com Shawn Mendes

Por - 21/08/21 - Última Atualização: 20 agosto 2021

Shawn Mendes e Camila Cabello sentados no chãoReprodução/Instagram

Camila Cabello está feliz com o seu relacionamento com Shawn Mendes, e afirmou que os dois construíram seu amor com ‘doçura e carinho’, desde que começaram a namorar em 2019.

A cantora de 24 anos assegura que o namoro funciona porque os dois ‘gostam de serem cuidados’ e que são ‘sensíveis’ com os sentimentos e desejos um do outro, segundo a revista People.

Ela disse: “Eu provavelmente tenho esse desejo de cuidar porque gosto de ser cuidada. Tenho sorte de ter um companheiro que é assim. Existe muito carinho. Acho que nós dois somos sensíveis. Tenho muita sorte de estar rodeada de tanto carinho; é muito importante para mim”, explica.

Camila afirmou que durante os momentos difíceis que ambos tiveram que passar juntos, um apoiou o outro e isso fez toda a diferença.

A artista também tocou o tema das redes sociais, comentando que às vezes é muito bom dar um tempo de tudo:

“As redes sociais podem ser uma coisa boa quando se trata de espalhar boas mensagens, mas é bom dar um tempo de redes sociais”, considera.

Camila Cabello lembrou sobre como ajudou Shawn com sua ansiedade, o ajudando a manter seu físico, depois dele revelar no ano passado que às vezes dormia apenas três horas por noite e acordava cedo para ir malhar.

Ela contou: “Ele dizia, ‘Droga, eu fico pensando nessas coisas’. E eu acho que para ele falar sobre isso foi um grande passo em transformar sua relação com seu corpo. Eu certamente fico obcecada, eu preciso ir para a academia, preciso fazer isso, preciso perder peso rápido. Eu me sentia assim. Essa é a voz da sociedade na sua cabeça”, justifica.

Veja+: Camila Cabello fala das críticas sobre seu corpo

Para Shawn Mendes a terapia pode atrapalhar seu lado criativo

CELEBRANDO A FAMÍLIA COM NOVO CLIPE

Recentemente, Camila Cabello lançou o single “Don’t Go Yet”, que celebra a família. O clipe ressalta as raízes latinas de Camila e é repleto de ritmos e cores. No vídeo também é possível ver uma grande família reunida ao redor da mesa de jantar.

“Eu me inspirei na ideia de que quando você junta as pessoas que você ama em um jantar desses, muita coisa engraçada e louca pode acontecer”, disse ela em entrevista para o “Fantástico”, da Rede Globo.

Camila tem 55 milhões de seguidores apenas no Instagram, o que nem sempre é bom. Recentemente, a cantora tem lidado com algumas críticas severas ao seu corpo.

“Eu acho que hoje em dia a gente se acostumou tanto a usar os filtros nos vídeos e fotos que as pessoas na internet tem um padrão: magra, alta. E isso nem sempre é real. Nós temos os nossos corpos reais e o mundo não quer ver uma mulher real, com pelos, celulite, estrias. Eu sinto que as mulheres não podem simplesmente existir e isso é exaustivo”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Dentista pode ser o namorado misterioso de Gil do Vigor

Ilha Record: Any vence prova e traz Dinei e Mirella de volta para o jogo

Polícia Federal faz buscas na casa de Sérgio Reis após polêmica

Vitão manda papo reto aos haters: “Não quero mais engolir vocês”

Nos Tempos do Imperador: Pedro dá notícia ruim a Pilar

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.