Camilla Camargo sobre pitacos: ‘Experts em maternidade?’

Por - 07/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Youtube

Camilla Camargo está vivendo um grande momento de sua vida em relação à maternidade, afinal, ela está grávida da segunda filha enquanto ainda está bem próxima do primogênito.

Porém, em vídeo recente de seu canal no Youtube, ela abriu um espaço para criticar os pitacos que recebe quanto à maneira de cuidar dos filhos, revelando eu os comentários são constantes.

“Sempre que nasce um filho, nasce uma equipe de experts em maternidade? Pronta para aquele conselho que não foi solicitado. Estou na segunda gestação e me questionam por ainda amamentar o Joaquim”, contou ela.

“Se você não tem uma gravidez de risco, tudo bem amamentar seu filho”, afirmou Camilla, que sempre busca opinião da pediatra de Joaquim, o filho mais velho.

Ainda, a médica orientou que, após Julia nascer, ela será prioridade na fila de amamentação, mamando primeiro que Joaquim. Falando no pequeno, Camargo contou detalhes da alimentação dele.

“Até os dois anos de idade, o Joaquim não vai comer açúcar. Açúcar causa vício ao organismo e máscara o gosto dos alimentos”, concluiu a esposa de Leonardo Lessa.

Camilla Camargo encanta ao mostrar barriguinha de gravidez
Camilla Camargo anima fãs com estreia de canal do Youtube

Celebrando chegada do sétimo mês de gestação

Em seu Instagram oficial, a artista festejou o sétimo mês de gestação, mostrando o barrigão em uma foto cheia de estilo na praia.

“Começando o sétimo mês! #julia #amordamamae #pregnant #28semanas #maedecasal”, disse ela.

A filha do sertanejo Zezé Di Camargo e da empresária Zilu Godoi, recebeu elogios dos seguidores de plantão.

“Foto linda”, “Maravilhosa”, “Lindo barrigão”, “Bonito nome”, “Que enorme”, “Mamãe linda”, destacaram os fãs.

Camilla Camargo posa bela na praia

Camilla Camargo encanta ao mostrar filha mexendo no ventre
Camilla Camargo agradece mensagens após morte de Seu Francisco

Golpe de chá de fraldas

Infelizmente, criminosos se aproveitaram da gestação de Camilla para aplicar um golpe de um falso chá de fraldas, que supostamente seria organizado por ela.

“É dose viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para s pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro. Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro”, contou ela nos stories do Instagram.

“Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim. Se não bastasse tudo que a gente está vivendo, ainda tem esses maus-caracteres que aproveitam a situação para dar golpe nas pessoas. Estou enlouquecida respondendo todo mundo”, completou.

---