Cauã Reymond aproveita Dia das Crianças e mostra cliques raros da filha

Por - 12/10/21

Cauã Reymond com a filha SofiaReprodução/Instagram@cauareymond

Nesta terça-feira, 12 de outubro, é comemorado o Dia das Crianças e Cauã Reymond resolveu fazer uma homenagem à filha, Sofia, de seu relacionamento com Grazi Massafera, de quem ele se separou em 2013.

O ator, que é bem reservado quanto à vida pessoal, compartilhou alguns cliques inéditos e raros da garotinha, que está com 9 anos.

“Amor maior não há”, escreveu.

Mariana Goldfarb, que é atual esposa de Cauã Reymond e madrasta de Sofia, também se declarou nos comentários. “Amo vocês”.

Cauã Reymond será pai do filho de Jojo Todynho?

Depois de “zerar a vida” por ter Cauã Reymond ajoelhado aos seus pés, ajudando a colocar seus sapatos, Jojo Todynho durante a Semana de Moda de Paris, evento do qual o bonitão também foi convidado, o encontrou durante um jantar na capital francesa.

Sempre bem-humorada, a funkeira, do nada, aproveitou o momento para pedir nada menos que um filho para o ator.

“Queria saber, Cauã, se você colocar (o sêmen) em um copinho, e eu jogo aqui”, disse ela, apontando para seu órgão sexual. “Em 2024, quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural. Como você já tem a Mariana, não é traição”, destacou Jojo, citando Mariana Goldfarb, mulher do artista.

Cauã caiu na gargalhada, assim como as outras pessoas que estavam à mesa. Jojo Todynho seguiu explicando sua “estratégia”: “Vai ser no banheiro da casa de vocês, você bota no copinho. Fico com as pernas para o alto, jogo em mim e espero só um mês para falar: ‘Estou grávida do Cauã’”, disse ela.

A funkeira reforçou que não pretende ter contato físico com o bonitão em respeito ao casamento dele: “Uma inseminação natural, sem contato físico, que ele é da Mariana. Então, não podem falar que sou talarica, que ele só me emprestou o sêmen”.

Envergonhado com a situação, mas sem perder a piada, Cauã Reymond foi atencioso: “Vou pensar, vou conversar com ela”, respondeu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após especulações, Duda Reis nega namoro com João Guilherme
Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC: ‘Vai vencer’
A Fazenda 13: Bil diz que Karol o beijou à força no BBB
Lary Bottino vira alvo de Solange e MC Gui: ‘Chata, intrometida, mandona’
Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais