Claudia Raia homenageia a mãe com tatuagem

Por - 10/06/21

Claudia Raia ao lado da mãeReprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Claudia Raia sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de sete milhões de seguidores. Em seu Instagram Stories, a atriz contou que decidiu fazer uma nova tatuagem no pé para homenagear a mãe Odette, que morreu aos 95 anos em março de 2019.

“Vim fazer uma tatuagem que é muito importante para mim. É uma junção da música e da dança. Ela fez uma clave de sol com a cabeça de um cisne. Fiz no pé, porque os pés é que me levam para a dança, para o delírio mais lindo, que é dançar. Que é a liberdade”, disse ela.

Veja mais: Claudia Raia e Reynaldo Gianecchini botam papo em dia na academia em São Paulo

Em seguida, Claudia compartilhou uma foto do resultado e fez questão de homenagear a matriarca.

“Minha linda mãe, Odette Motta Raia, essa é para você”, escreveu ela.

Veja mais: Claudia Raia e a filha, Sophia, dublam animação da Disney e Pixar

Claudia Raia faz tatuagem para homenagear a mãe, que morreu em 2019. Reprodução/Instagram

Escalada para novela das 18h, Claudia Raia deixa o elenco

A pandemia do novo coroanvírus não tem dado trégua e por conta disso a teledramaturgia da Globo voltou a ser suspensa.

Com as novelas da emissora adiadas por tempo indeterminado, muitas alterações foram feitas. Reservada para “Além da Ilusão”, Claudia Raia deixou o elenco do folhetim.

A artista de 54 anos optou por priorizar a série “Paraíso Perdido”, em vez de se manter na trama de Alessandra Poggi, cuja estreia, até o momento, passou a ser aguardada para fevereiro.

Veja mais: Cláudia Raia relembra casamento com Alexandre Frota

As duas atrações terão as gravações no mesmo período. Conforme OFuxico noticiou, apenas o casal de protagonistas que será interpretado por Larissa Manoela e Rafael Vitti, está garantido.

Claudia Raia seria a mãe da personagem de Larissa. Além da redução do número de profissionais no set, entendeu-se que as circunstâncias não são as ideais para uma estreia. Sob comando de Luiz Henrique Rios, que assumiu a direção, as gravações começarão em outubro.

Veja mais: Claudia Raia revela período conturbado após separação de Edson Celulari

---

Tags: ,