Começam gravações em Nova York do reinício da série Sex and the City

Por - 05/08/21

Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker, Kristin Davis, caminham em Nova YorkReprodução/Instagram

Os fãs de “Sex and the City” estão celebrando o início das gravações do reboot da série. E as primeiras imagens de Sarah Jessica Parker com Chris Noth, os intérpretes de Carrie Bradshaw e Mr. Big, viralizaram rapidamente nas redes sociais. Os atores foram flagrados na primeira semana de agosto filmando para o reinício do programa, que se chama agora ‘And Just Like That…’, nas ruas de Nova York.

Parker usava um chapéu chique com uma saia de bolinhas que ia até o chão e uma blusa justa, enquanto Chris Noth usava um terno azul escuro.

Os dois pareciam bastante concentrados em seus papéis.

‘And Just Like That…’ estreia em 2022 pela plataforma HBO MAX.

Veja+: Saiba por que estrela de Sex and the City está fora da ‘continuação’ da série

DECISÃO DIFÍCIL

Chris Noth, que interpretou Mr. Big na série e nos filmes de “Sex and the City”, não tinha certeza se queria ou não participar da sequência da popular série da HBO, batizada como “And Just Like That…”.

O ator de 66 anos disse em uma nova entrevista ao site Yahoo Finance Live que no final aceitou voltar a interpretar o personagem, porém admitiu que não foi uma decisão fácil, pois sentia que não tinha mais nada a oferecer.

“Foi um pouco como uma espécie de negociação criativa, porque eu realmente não sentia que tinha algo a oferecer naquele papel novamente”, reconheceu “Mas [o produtor executivo] Michael Patrick King é um escritor incrível e tem ideias criativas incríveis. Assim que nos reunimos e conversamos sobre o potencial do que poderíamos fazer com o personagem, eu estava dentro do projeto”, relembrou.

Assim como Sarah Jessica, Chris se reunirá com Cynthia Nixon e Kristin Davis – que interpretam Miranda Hobbes e Charlotte York Goldenblatt – na reinicialização, embora Kim Cattrall não volte como Samantha Jones.

E foi recentemente confirmado que David Eigenberg, Willie Garson, Mario Cantone e Evan Handler estarão de volta como Steve Brady, Stanford Blatch, Anthony Marentino e Harry Goldenblatt, respectivamente.

Além disso, Sara Ramirez vai atuar na série And Just Like That… interpretando um personagem não binário.

HBO MAX confirmou que Sara interpretará um personagem chamado Che Diaz, que é descrito como ‘um comediante não binário, queer, que transmite um podcast no qual Carrie participa regularmente’.

E o nome da sequência da série ‘And Just Like That …’ é a frase que Carrie usava no início de cada episódio da série dramática de sucesso – que foi ao ar pela primeira vez em 1998 e durou seis temporadas até 2004.

VEJA TAMBÉM:

Sarah Jessica Parker e marido não falam de trabalho em casa
Responsável pela série Sex and the City revela romance com ator

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.